27 de maio de 2012

BRIGA ENTRE POLICIAIS ACABA COM TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS NO DF.

Uma briga entre dois policiais terminou com três mortes e duas pessoas feridas no início da noite do último sábado (26), em Águas Claras, região administrativa do Distrito Federal. Um policial civil e um militar começaram a discutir, de acordo com as investigações, porque um deles estava com o som do carro muito alto. Na troca de tiros, outras três pessoas que não tinham ligação com a briga foram atingidas, uma delas morreu.

A briga começou por volta de 17h50, em um bar onde ocorria um encontro de motociclistas. De acordo com o delegado da 21ª DP de Taguatinga que cuida do caso, Lúcio Valente, a briga teria sido começado porque o PM Jorge Frank Quinto, de 45 anos, estava com o som do carro ligado muito alto.


O policial civil Fábio Luciano, de 41 anos, teria se irritado com o volume e ido reclamar com o PM, momento que a discussão começou. Segundo testemunhas, os dois foram para a rua em frente o estabelecimento, onde a briga virou um tiroteio e atingiu outras pessoas.


O PM morreu na hora. O policial civil foi levado para o hospital em estado gravíssimo e morreu durante a madrugada deste domingo (27). O empresário Ronefrancis Bandeira da Silva, 38 anos, que não estava envolvido na briga, acabou levando um tiro e também morreu no local. Outras duas vítimas foram levadas para o hospital, gravemente feridas.


Ainda segundo a polícia, há indícios d
e que os policiais estavam sob o efeito de álcool. O delegado instaurou inquérito e está ouvindo testemunhas.

Fonte: Painel Notícias

4 comentários:

Carlão Polícia disse...

O meu colega estava em falta de bom senso, e juntou-se a bebida alcoolica, resultando em mortes indevidas, é uma grande perda para ambas famílias e que DEUS as confortem!

fernando disse...

Dis um proverbio se bebe nao dirija tambem serve para essas pessoas q erraram se bebê ñ ande com arma

Anônimo disse...

É, por causa da "falta de bom senso e a bebida" um inocente morreu deixando esposa e três filhos .... que coisa né!!!!

Anônimo disse...

Policia tinha q andar com arma so em serviço,pois mesmo em folga se acha o machao ai da no que deu...