16 de maio de 2012

BPTUR DE ICARAIZINHO DE AMONTADA PRENDE HOMEM APÓS ESPANCAR A ESPOSA

Policiais do BPTur de Icaraizinho de Amontada (Sds Flavio e Wellington) prenderam em flagrante delito o ferreiro José Otávio Irineu, 39 anos, residente na localidade de Saturno (povoado próximo ao distrito de Sabiaguaba/Amontada).
Por volta das 17h00 de domingo (13), o acusado agrediu a socos e pontapés e ainda ameaçou de morte empunhando uma faca tipo peixeira, sua companheira  identificada como Maria Elizete da Guia, 26 anos.

A prisão do elemento se deu na ocasião em que, os Pm’s do BPTur, em rondas ostensivas na referida localidade de Sabiaguaba, circunscrição de Icaraizinho, foram acionados pela vítima que seguia a mencionada viatura policial na garupa de uma motocicleta, quando passou a relatar aos policiais o que tinha acontecido.


Arma usada para a meaçar a vítima

Imediatamente, os policiais se deslocaram a residência do casal, e quando o acusado sentiu a presença policial, este tentou fugir do local se embrenhando no matagal, contudo foi capturado logo em seguida.

Feito a detenção, foi realizada uma busca pelo interior da residência e logo foi encontrado a faca que o elemento usou para ameaçar sua companheira.

Após dada a voz de prisão, vítima e acusado foram encaminhados a Delegacia Regional de Itapipoca, frente ao Delegado plantonista  Francisco José Brauna, que autuou "José Otávio" pela infração a Lei 11.340/06 (Maria da Penha) ficando recolhido ao xadrez daquela DP, aguardando transferência para o Presídio do município de Amontada/Ce.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Flávio do BPTur

Nenhum comentário: