11 de maio de 2012

BEBÊ ACHADO DENTRO DE SACO PLÁTICO NO PIAUÍ É ADOTADA POR FAMÍLIA DE VIÇOSA DO CEARÁ.

A recém-nascida encontrada na última terça-feira (8) dentro de uma sacola em um terreno baldio do município de Cocal da Estação (260 km ao Norte do Estado) foi adotada por uma família cearense, mas permanece internada. Na última quarta-feira, ela foi transferida para um hospital no município de Viçosa (CE).
De acordo com a conselheira tutelar Gilcileide de Sousa, a criança ainda está em tratamento, mas não apresenta nenhum sintoma de doença grave. "Não posso dizer se ela terá ou não sequelas disso, mas ela só permanece internada porque ainda está sendo tratada com antibióticos", disse.

A conselheira acrescentou que o bebê foi adotado por uma mulher casada que já tem outros filhos. "Ela estava no nosso banco de dados e foi escolhida pela Justiça", explicou Gilcileide.
Entenda o caso

A recém-nascida foi encontrada por populares no início da manhã de terça-feira amarrada dentro de uma sacola de plástico, em um terreno baldio, exposta ao sol quente. 
O ex-policial civil Edinis Alves foi o primeiro a ver a criança e a levou para o hospital local, onde ela foi internada. o bebê, do sexo feminino, apresentava hematomas por todo o corpo e estava bastante suja.

Após alguns exames, a recém-nascida foi transferida para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, para uma análise pediátrica. Em seguida, foi transferida para o hospital Marcos Bastos, na mesma cidade.
A polícia investiga quem teria cometido o crime de abandono de incapaz. Até o momento, os autores não foram identificados.
Fonte: CIDADE VERDE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: