15 de maio de 2012

AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO JÁ MATOU OUTROS DOIS E DIZ QUE LOGO ESTARÁ SOLTO.

Cerca de 15 horas após a prática de um duplo homicídio na Vila Palmeirinha dos Vilar (Distrito da Ponta da Serra) na zona rural de Crato, a polícia prendeu o acusado dos golpes de faca que culminaram com a morte de dois homens. O agricultor Francisco Vicente da Silva Filho reside no Sítio Serra da Maozinha na zona rural de Abaiara e foi preso no Sítio Coqueiro em Missão Velha por volta das 15 horas desta segunda-feira quando assumiu a autoria dos crimes.

O auxiliar de produção Antonio Agostinho Cruz, de 35, e José Cláudio dos Santos Lima, de 24 anos, foram esfaqueados e os corpos encontrados em uma estrada carroçável daquela localidade por volta das 21 horas deste domingo. O primeiro morava na Rua Vitorino  da Costa Vilar, 68 (Vila Malhada) e o outro na Avenida Castelo Branco (Bairro Muriti), ambos em Crato.
Sem muita cerimônia, Vicente disse à Imprensa já ter assassinado uma pessoa no município de Abaiara em 2005 e outra no Distrito de Jamacaru na zona rural de Missão Velha. “A gente vai preso, mas depois é solto. Quem morreu é que não pode sair”, disse em tom irônico e numa verdadeira afronta ao poder judiciário. Duas pessoas que presenciaram o duplo homicídio foram detidas, sendo o sogro de Vicente uma delas.
Após a polícia de Crato prendê-lo o levou até o local dos homicídios e este apontou o matagal onde teria se livrado da faca usada e que ali ainda se encontrava. Vicente alegou legítima defesa avisando que matou “prá não morrer” acrescentando que tinha sido agredido a tapas pelos dois e revidou com os golpes de faca. Já a polícia disse acreditar que o mesmo estivesse de tocaia esperando a passagem das vítimas com as quais teria discutido há algum tempo.
 
Os corpos foram encontrados perto um do outro em uma estrada vicinal e próximos da motocicleta Honda Fan CG 125 KS de cor preta na qual as vítimas trafegavam. Os dois se encontravam no Bar das Cajaranas de onde saíram para o Bar de Joaquim de Chico de Guilherme. Como demoravam retornar, alguns amigos que bebiam com Antonio e Zé Cláudio saíram à procura e os encontraram mortos na estrada.
Fonte:Site miséria

Nenhum comentário: