sábado, 12 de maio de 2012

ASSISTA O VÍDEO! MULHER É PRESA NA MALÁSIA POR ESPANCAR A FILHA DE 10 MESES.


Uma mulher foi presa na Malásia por espancar a filha de 10 meses. Ela aparece em um vídeo de quatro minutos, batendo no bebê com uma almofada, e dando tapas na criança. Segundo o jornal “Daily Mail”, as imagens foram registradas com o celular, por uma amiga da acusada.
De acordo com Arjunaidi Mohamed, chefe de polícia da cidade de Petaling Jaya, o vídeo foi feito em maio do ano passado, quando a mãe tinha 18 anos.

Ele se recusou a revelar o nome da mulher, mas afirmou que ela foi condenada a 18 meses de prisão por abuso infantil. O bebê está sob os cuidados de outra família, desde que a mãe foi presa.
O vídeo foi publicado no YouTube e gerou uma enxurrada de comentários. Desde quarta-feira, mais de 500 mil pessoas já assistiram e se chocaram com os beliscões e golpes da mulher contra a filha.



Fonte: EXTRA 
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

ELA TINHA QUE SER MORTA UMA MULHER DESSA... UMA CRIANÇA MEU DEUS NÃO TEM DEFESA NENHUMA... QDO EU VI ESTE VIDEO CHOREI TANTO PQ EU QUERO SER MÃE E NÃO POSSO ESTA FILA DA PUTA ESPANCA UMA CRIANÇA... E PRA FICA REVOLTADA COM ISSO... E POUCO ELA FICA PRESA...