15 de maio de 2012

ASSASSINO É CAPTURADO PELO GRUPO RAIO COM ESCOPETA

Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio), sob supervisão do capitão Valentim, realizou, ontem, uma operação nos bairros Henrique Jorge, Bonsucesso e Planalto Pici. Na ação, duas armas foram apreendidas e um homem, acusado de vários homicídios naquela área, foi preso.
Uma motocicleta suspeita foi abordada e os dois ocupantes encaminhados ao 12º DP (Conjunto Ceará). O piloto tem várias passagens pela Polícia e não tinha habilitação para dirigir.

O garupa era Antônio Albertino do Nascimento, 21, o ´Totonho´, acusado de matar, há cerca de 15 dias, um homem identificado como ´Tartaruga´, na Praça Mauá, no Pan-americano.

´Totonho´ forneceu nome falso à Polícia, mas como já era conhecido na área, os policiais foram até a residência dele, na Rua Moçambique, no bairro Genibaú, e fizeram uma varredura. No local, foi encontrada uma escopeta, calibre 12, de cano serrado, arma de uso restrito, além de seis munições. Em menos de 72 horas, o BpRaio apreendeu 15 armas de fogo na Capital.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: