18 de maio de 2012

APUIARÉS-CE: ASSALTANTES EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BRADESCO E DO BANCO DO BRASIL.

Duas agências bancárias de Apuiarés, a 128 km de Fortaleza, tiveram caixas eletrônicos explodidos por assaltantes na madrugada desta sexta-feira (18), segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Houve troca de tiros com a polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta de zero hora. O grupo de assaltantes se dividiu em dois, um arrombava os caixas eletrônicos e pegava o dinheiro, enquanto o segundo grupo tentava deter a reação da polícia efetuado disparos contra o posto da PM. Quatro policiais realizavam a segurança da cidade no horário.

Na fuga, os suspeitos abandonaram um veículo a atearam fogo nele bloqueando a estrada. O objetivo, segundo o CPI era tentar impedir a perseguição policial. Equipes do Comando Tático Rural (COTAR), Batalhão de Choque e Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) estão realizando buscas pelos suspeitos. A quantia roubada ainda não foi revelada, mas parte do dinheiro dos caixas foi queimado nas explosões.








Fonte: G1 CE / Fotos: Fernando Quintela e Thiago Alves
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

SELVAGEM DAS CAVERNAS disse...

Com certeza trata-se da mesma quadrilha que atacou o BB de Pentecoste.Agora fica a pergunta que não quer calar;a inteligência sabia de algo assim como na vez do ocorrido em Pentecoste?E o COTAR?Não era para estar fazendo o apoio aos destacamentos tão esquecidos pelo comando da PM?Com a palavra os internautas...