10 de maio de 2012

AMERICANO ARMADO OBRIGA VÍTIMA A FAZER SEXO COM SUA SOGRA.

Phillip Don Oliver, conhecido também como Showtime, é acusado de assaltar uma família e obrigar a vítima a fazer sexo com a sogra, na frente da mulher e do filho de seis meses.
Segundo a rede americana ABC, Oliver estava armando quando abordou um homem que saía de casa e o obrigou a voltar para o apartamento em Harris County, no Texas. A vítima contou que foi obrigado a entrar com a família no banheiro, enquanto um segundo assaltante revirava a casa.

A vítima, que não foi identificada, também descreveu o momento em que Oliver apontou a arma para sua família e ordenou que todos tirassem a roupa. De acordo com documentos das autoridades, o assaltante mandou a vítima se ajoelhar e colocou a cabeça do homem no vaso sanitário, dando várias descargas seguidas.

Oliver continuou o assalto fazendo brincadeiras de cunho sexual com o cano da arma e, ainda de acordo com oficiais, obrigou a sogra da vítima a manter relações sexuais com o genro, enquanto apontava a arma para o bebê de seis meses que também estava no banheiro. Oliver ameaçou atirar na criança caso as vítimas não o obedecessem.

Segundo a vítima, Oliver pediu quase R$ 400 mil (200 mil dólares) para a família, quantia que ele devia a um homem chamado Rico. Em depoimento, Oliver negou que conhecesse alguém com esse nome.

Depois do assalto, Oliver e o outro assaltante fugiram no carro da vítima.

Investigadores disseram que Oliver tinha apelidos como "Showtime" e "Wild Thing" (Hora do Show e Coisa Selvagem, em tradução livre) e que a vítima identificou o criminoso através de uma coletânea de fotos.

Oliver, que tem 25 anos, foi indiciado por assalto e roubo agravados por uso de arma de fogo.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: