2 de maio de 2012

ADOLESCENTE DETIDO SUPEITO DE MATAR SARGENTO DA PM E COMERCIANTE EM MARANGUAPE.

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (2), o adolescente suspeito de atirar e matar um comerciante e um policial aposentado na manhã de terça-feira (1º), em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o supervisor do Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão na cidade, capitão Carlos de Lima, o jovem foi encontrado após denúncias de que ele estava escondido na casa de um traficante.


O adolescente, de 15 anos, é suspeito de cometer outros quatro homicídios, conforme o capitão. A apreensão ocorreu após a PM cercar a residência e invadi-la logo que o dia amanheceu. “Encontramos dois revólveres, uma pistola 380 e uma espingarda 12. Os revolveres estavam escondidos dentro do sofá e a pistola no cesto de roupas”, disse o capitão. O adolescente foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maranguape.

Homicídio

De acordo com a polícia, o jovem chegou ao comércio por volta das 11h, usando um terno roubado. “Ele cumprimentou dizendo 'paz do Senhor, irmão'. E o homem [comerciante] respondeu. Aí se aproximou do comerciante e disparou. O sargento [de 74 anos e aposentado] ouviu, tentou ajudar e acabou baleado também”, contou o capitão Lima.

O jovem fugiu em uma moto também roubada. “Ele ligou pra uma pizzaria no domingo, pediu uma pizza e troco para R$ 50,00. Quando o entregador chegou ele roubou tudo. Ele usou a moto do rapaz para praticar diversos assaltos em Maranguape, inclusive o terno”, disse o supervisor do Ronda do Quarteirão. A polícia acredita em "crime de pistolagem", quando alguém paga pela execução do crime.

Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: