2 de abril de 2012

UMA MULTIDÃO VAI AO FÓRUM DE CAMOCIM E PROTESTA CONTRA OS MENORES ACUSADOS DE TER MATADO "JAIMINHO"

Durante toda a tarde de segunda-feira (02), uma multidão de pessoas se aglomeraram em frente ao fórum de Justiça de Camocim e com gritos e palavras de ordem protestavam contra os menores acusados de terem matado Jaiminho.
Para conter a ímpeto dos manisfestantes, o comandante da 3ªCIA/3°BPM, Major Assis Azevedo, designou a FTA de Camocim e a de Granja, tendo a frente o Capitão Charles Robert, que com o apoio dos policiais do Ronda do Quarteirão,  garantiram a segurança do local.

A manifestação entrou pela noite e só se encerrou com a saída dos menores para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde pernoitarão e pela manhã serão mandados sob escolta policial, para uma Casa de Recuperação para menores em Fortaleza.

O repórter policial Autran Santos esteve presente no local da manifestação e fez uma entrevista com o promotor de Camocim Dr. Hugo Alves sobre o polêmico crime. A entrevista será exibida nesta terça-feira (03) durante o GRANDE JORNAL da 98. Não perca.

















CAMOCIM POLÍCIA 24hs

25 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vagabundos...Era pra ter deixado eles ter passado era correndo pelo o povo. estava lá num meio de toda essa gente, e pude presenciar todos muito revoltado com esses menores...Justiça seja feita

jj do vozão disse...

O q nos deixa indignado, é q esse bandido já é criminoso antes de matar Jaiminho e soltinho, livre leve e solto, e ainda o pior é q um tal de conselho tutelar não serve prá nada, mas foi o primeiro a acompanhar a criminosa para q ninguém nem a olhasse, proteção a 100, e q jajá eles estão aí na praça matando mais gente, esperem pq esse porra de Brasil é assim mesmo.

Anônimo disse...

eles tem que pagar tudo qui fizerão...

lupan masak disse...

e flavio e senhores comentaristas. nao mim juguem eu sei que se trata de humanos mais para mim nesse caso eu sou favor a pena de morte,se eu mim deparaçe com esses elementos nas ruas,nao e nada pessoal mais eu nao respondia por mim mesmo,se fosse cadeia isso era pouco mais vao e para um centro de recuperaçao ne.faser o que ne populaçao...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlão Polícia disse...

Vejam: a sociedade já está saturada de ser vitíma, de ficar enjaulada dentro de casa, não poder ter lazer sossegado e saber que esses "insetos" podem ficar no máximo por 03 anos na colônia de férias; A polícia em si e os nobres guerreiros que nela trabalham estão enxugando gelo; E enquanto não mudarem esse estatuto e até mesmo não houver prisão perpétua, continuaremos infelizmente a tomar conhecimento de tais crimes!!!

Roberto Veras disse...

A polícia está de parabéns por mais um belo serviço. Sob conter os ânimos da população, que por sinal só tinha cidadão protestando e clamando por justiça. A PM a todo momento esteve sob controle da situação, e ao contrário do que foi comentado não houve tentativa de invasão ao fórum nem tampouco linchamento, pois estava lá desde o início e presenciei tudo.
Parabéns Capitão Charles, você fez o serviço que tinha que ser feito.

Anônimo disse...

Pra resolver o caso destes insetos
ai e so a policia relar um pouco
e deixar 2 minutos no meio desta
multidao todas com cabo de vassoura
pra ver a onde eles iam emfiar.

william disse...

De fato,isso que eles fizeram foi algo desumano,mas não indica que eles são merecedores do mesmo que eles fizeram.Como é q nós(leitores) abominam o ato que eles cometeram,mas estão desejando o mesmo p eles? Ai o ato desumano ja esta é em nós,vcs não acham!?
A Frase ecrita em tatuagem nas costa dele é fato,pois só Deus pode nos julgar,relacionado á MORTe,claro q o homem faz a sua justiça,de prende-lo,cumprir alguns anos de prisão,mas relacionado á vida do mesmo,só Deus pode julgar se ele vive ou não!
Aqui deixo um apelo a voce q,de repente tenha ate um contato com o acusado:FALE DO AMOR DE DEUS para ele,esse moço,jovem,com um futuro brilhante ai p frente,precisa ser salvo,precisa retomar á vida de dignidade!Só Jesus pode mudar a história dele,e para isso ele precisa de um homem,ou mulher de Deus pra lhe pregar o evangelho,em nome de Jesus!
Lembrem q Jesus foi morto por nossa causa,para que nós não fossemos consumidos pelo diabo.Agora eu pergunto:JESUS MORREU POR NOSSA CAUSA,PECADORES,E O Q NÓS FAZEMOS POR ELE?SERÁ QUE DEUS ANDA MATANDO TODO MUNDO POR QUE JESUS MORREU POR NÓS? HEIM?RESPONDAM!
Meus amados,eu entendo a indgnaçao de todos,esse sentimento eu tbm senti quando soube do fato,mas a palavra de Deus diz que um abismo só gera outro abismo,trazendo p esse caso,não é com o mal que vamos concertar o mal q ele fe áquele senhor.
Amem!
Não julguem,para não serem julgados!
Agradeço ao Blog pela oportunidades do comentario!
Deus abençoe vcs,em nome de Jesus!

Nilson disse...

COMENTÁRIO PERFEITO WILLIAN.

william disse...

Obrigado Nilson!!!
Façamos apenas aquilo q Deus deixou para que nós venhamos fazer,que é pregar o evangelho,amem?
Deus te abençoe,Nilson,em nome de Jesus,a vc e sua familia!

william disse...

Ide pregai o evangelho a toda criatura.

Anônimo disse...

CONRCODO QUE ELES NÃO DEVEM TER A MESMA MORTE, AINDA É POUCO PRA ELES, É PRA PASSAR MTS ANOS NA PRISÃO SENDO CASTIGADOS LÁ, PQ QDO OUTROS BANDIDOS SOUBEREM, A IAI EU TENHO É PENA DOS COROS DELES.
É PRA ELE MORRER SÓ COM A MESMA IDADE DO HOMEM Q LESE MATARAM ENQUANTO ISSO SOFRIMENTO PRA ELES, MUUUUUIiiiiiiiiiiiiiiTOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fórum. disse...

Parabenizar os policiais na pessoa do Major Assis e Capitão Charles pelo excelente serviço de segurança, o que deu condições para que a audiência de instrução fosse realizada.

Anônimo disse...

Só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com meu amigo "Alemão".Os assassinos hoje estão soltos e rindo das pessoas que ainda sofre com a perda de Paulo Cesar.
Que seja feita a justiça dos homens, porque a de Deus tenho certeza que irá acontecer.

Camocim Polícia24h disse...

De acordo com informações colhidas pelo blog, o casal de delinquentes poderá ficar recolhido na Casa de Recuperação (antiga FEBEM) até os 21 anos de idade cada um. Ainda não é ofical, pois o crime ainda vai ser julgado.

DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

NOSSA JUSTICA E UMA MARAVILHA PRA ESTES TIPOS SE SERES VIVOS.
ELES JA SABEM O QUE VAI ACONTECER COM
OS MESMOS PASSAM UM OU DOIS ANOS PRESOS SE FICAREM E DEPOIS SAEM DOIS
SANTOS DO PAU E ALGO MAIS OCO.

Carlão Polícia disse...

Meu nobre colega; Acredito que se mudarem esse tal ECA aplicando pena imposta aos menores igual aos maiores de idade, ocupação diária em presidios, controle rigoroso de ambiente carçerário e outras medidas mais eficazes, é provavel que tenhamos uma redução de crimes praticados por esses estrumes, mas aí me pergunto: Quais membros dos três poderes teriam iniciativa pra fazer tais mudanças? enquanto isso...!

Anônimo disse...

Mais uma vez, não haverá justiça já que menores, segundo o ECA, só podem sofrer penas de no máximo 03 anos. Justiça neste caso somente a de Deus

Anônimo disse...

Esse povo tinha que pagar era acordando cedo pra trabalhar bem muito,indo dormir bem cansados,durante anos,isso sim poderia salvar-lhes a alma!

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc.caro anônimo,esses individuos teriam que trabalhar mesmo no pesado~,isso não só para eles,mas pra todos aqueles que cometem tamanha barbaridades com seres vivos.É uma pena que no Brasil,ainda não existe a pena de morte,pois assim iria acabar com tantos casos dessa natureza e de outras.Cadeia para eles é pouco.

jj do vozão disse...

Não precisa pena de morte nessa porcaria nossa, apenas ñ ter regalias como: não redução de pena, comer uma vez por dia, um banho por dia, banho de sol, uma vez por mês, e qdo solto, se repetisse novo crime, cortaria um menbro e soltaria, pronto, tudo seria resolvido, nos EUA, tem estado q o bandido é punido assim, e o crime lá, ´q quase zero, esta é minha opinião e dartia certo sim.

lanterna verde disse...

william,não quero bater d frente com vç é sua opinião.Deus disse (O q é di cesár é de cesár o q é di Deus e d Deus).então Deus não adimit isto.DEUS queimou toda vila de pecadores,castigo.Agora eu pergunto quem julgaste o senhor,inocent(jaiminho)ele os adolecentes assasinos.Não coloq deus no meio deste assunto....