24 de abril de 2012

CHORÓ-CE: ACUSADO DE ROUBO FOGE ALGEMADO APÓS DESATENÇÃO DA POLÍCIA.

Um suspeito de roubo fugiu algemado após receber voz de prisão de policiais no município de Choró, interior do Ceará, de acordo com a Polícia Militar. A polícia diz também que recebeu ligações de pessoas que receberam visita do suspeito pedindo ajuda para remover as algemas.
O homem de 42 anos foi preso em Choró no domingo (22) por suspeita de invadir uma residência e roubar um aparelho de som na zona rural da cidade. Ele foi preso em flagrante e assumiu o crime quando foi abordado por policiais, de acordo com o sargento da Polícia Militar Fernando Teixeira.


Ainda de acordo com a Polícia Militar de Choró, o suspeito fugiu quando estava a caminho da delegacia, sob escolta policial. Ele aproveitou um "momento de desatenção" dos policiais para fugir por um matagal.
Os policiais fizeram buscas durante a tarde de domingo, mas não encontraram o suspeito. Na segunda-feira (23), a polícia recebeu ligações de pessoas que dizem ter visto o suspeito tentando se livrar das algemas. "Pedimos a todos que caso alguém lhe bata a porta, algemado, não preste ajuda e denuncie aos policiais", recomenda Teixeira.

Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: