segunda-feira, 23 de abril de 2012

TRAVESTI "GREICY KELLY" É ASSASSINADO A FACADAS.

Um homicídio foi registrado  na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Jardim Nova Alvorada, em Três Lagoas-MS.
Wanderson de Jesus Pereira (26), conhecido como “Greicy Kelly” foi encontrado morto em um terreno baldio, a 200 metros da rua. O corpo estava seminu, apenas com roupas íntimas e apresentava sinais de ferimentos causados por arma branca (faca).
Wanderson de Jesus foi morto com golpes no pescoço e, ainda, tinha ferimentos de cortes nas mãos, dando o indício de que ele teria tentado se defender de seu algoz.

Pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo de “Greicy Kelly” e acionaram a Polícia Militar, via 190.
Chegando ao local do assassinato, a Rádio Patrulha colheu informações de uma testemunha que viu quando o autor do crime teria fugido em uma motocicleta Strada/Honda, de cor vermelha, placa HSB-1453, foi então iniciada diligências no intuito de localizar o autor do crime.


Acusado

A moto foi localizada no Bairro Vila Alegre, cerca de 800 metros do local onde foi encontrado o corpo, foi feito então a tentativa de abordagem do suspeito, que ao avistar os policiais, fez uma manobra jogando a moto contra a viatura policial.
Depois de colidir na dianteira da viatura da Rádio Patrulha, ainda em cima da moto, o suspeito fugiu e tentou se esconder em um matagal.




A Polícia Militar iniciou uma varredura pela região e localizou Rafael Sampaio Nunes Claudino (21), que estava com a faca utilizada no crime e com a bolsa de “Greicy Kelly”, que continha uma quantia de R$90,00.
Rafael Sampaio em entrevista a Rádio Caçula confessou o crime, dizendo que combinou um programa no valor de R$50,00 e que o matagal ali próximo seria o local para o ato sexual.




Chegando ao local combinado houve uma discussão entre os dois e o travesti tentou agredi-lo, ele (Rafael) como estava armado com uma faca, revidou e acabou matando o travesti fugindo do local em seguida.
Ele disse ainda que mora no Bairro Nossa Senhora Aparecida, que é casado, tem uma filha de 12 anos e que não tem passagens pela polícia.




A polícia não acredita na versão contada por Sampaio, pois o mesmo já estava armado com a faca antes de chegar ao local onde foi combinado o programa e, logo depois de chegarem onde ocorreu o crime, Wanderson de Jesus teria reagido ao assalto, Rafael Sampaio então resolveu matar sua vítima depois de roubar.




Ainda próximo ao local onde foi encontrado o corpo de Wanderson de Jesus, foi localizada a motocicleta da vítima, uma Twister/Honda, de cor vermelha, placa HSP-7041. A moto foi apreendida e encaminhada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Rafael Sampaio Nunes Claudino foi preso em flagrante e encaminhado a DEPAC, onde foi recolhido a carceragem e indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte). 




Fonte: Portal RC
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: