13 de abril de 2012

SARGENTO DA MARINHA É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO EM SUA RESIDÊNCIA EM FORTALEZA.

O sargento reformado da Marinha do Brasil, José Nascimento Cavalcante, 79, foi morto, ontem, durante um assalto dentro da casa dele, no bairro Monte Castelo. Duas mulheres, uma adolescente de 17 anos e a ex-empregada da vítima, foram detidas por vizinhos do aposentado quando tentavam fugir do local do crime.
Depois que conseguiram capturar as duas acusadas, os moradores da Rua Antônio Drummond chamaram a Polícia. Os inspetores Juscelino e Nilton Queiroz, do 1º DP (Monte Castelo), foram ao local e levaram as duas mulheres para a delegacia.

Faca

Conforme o inspetor, a adolescente e Francisca Ivanilda Sousa Braga, 25, disseram que entraram na casa para cobrar um dinheiro que o militar reformado estava devendo a elas. Como ele não abriu o portão, pularam o muro e travaram luta corporal com José Nascimento.

Ele foi atingido com pancada na cabeça desferida com um jarro e, em seguida, com uma facada. A arma ficou cravada no pescoço do aposentado. Os vizinhos ouviram os pedidos de ajuda da vítima e ligaram para a Polícia.

Depois do crime, as duas pularam o muro e tentaram fugir, mas foram capturadas pelos moradores, entregues aos policiais civis e autuadas em flagrante.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: