16 de abril de 2012

RONDA DO QUARTEIRÃO DE GRANJA PRENDE JOVEM ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS.

No final da manhã de domingo (15), policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Sérgio, Alves, Mota e Duarte), prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas o elemento identificado como Marcos Antonio Pereira, 22 anos, residente na Rua Cachoeira.
Os policiais realizavam uma patrulha de rotina pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência na Rua Cachoeira, em que uma pessoa armada com arma de fogo promovia desordem no local.
Chegando ao local, os policiais viram o acusado fugindo e entrando em sua residência com a arma de fogo na mão.

Os Pm’s saíram em perseguição ao acusado e conseguiram capturá-lo no interior de sua residência.
Uma busca foi realizada na casa e os policiais encontraram a arma, uma espingarda de ar comprimido. Pra surpresa dos Pm’s, foi encontrado ainda em posse do acusado 15 (quinze) pedras de crack e uma quantia de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) trocado em cédulas de menos valor. Como sempre acontece, o jovem disse ser usuário de drogas e que comprava de grande quantidade para que não tivesse que ir várias vezes a “bocada”.

Foi dada voz de prisão ao acusado e em seguida encaminhado a Delegacia de Polícia de Camocim onde foi autuado por crime de tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia publica de Granja.


Acusado

Dogas e dinheiro apreendido.


CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Pracinha disse...

Essa equipe aí é considerada.
Só menino mansim.
Valeu moçada, é mais um "bichim" na cadeia.

loiraah' disse...

detalhe na tatuagem dele...UM CIGARRO DESENHADO NO ROSTO...aiai...
ée neguim,um dia a casa cái...jovens hoje em dia procurando dinheiro fácil...sou jovem, mas meu penssamento é alto...