13 de abril de 2012

POLICIAL FEMININA MORRE ATINGIDA POR TIRO ACIDENTAL DE AMIGO PM NA BAHIA.

Uma policial militar morreu depois de ter sido baleada na noite desta quinta-feira (12), na cidade de Poções, a 444 km de Salvador. A soldado Ana Maria Marques Costa, de 24 anos, lotada na 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Poções), foi baleada com um tiro acidental feito por um colega de batalhão.
O acidente teria acontecido por volta das 21h. Segundo a assessoria da Polícia Militar, durante o serviço, um colega de plantão na Central de Rádio, Sargento Luciano Reis Oliveira, foi manusear o armamento de Ana Maria, um revólver Taurus calibre 38, e ao retirá-lo do coldre houve o disparo, atingindo-a na cintura.

A soldado foi socorrida para um hospital da cidade e, em seguida, levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital em Vitória da Conquista, onde chegou consciente e foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu e morreu às 5h da manhã desta sexta-feira (13).

O Sargento Luciano recebeu assistência psicológica, por conta do abalo emocional, e, em seguida, foi preso. Ele será apresentado à Corregedoria, para prestar esclarecimentos sobre o caso. A Polícia Militar vai instaurar Inquérito Policial Militar (IPM) pra apurar o fato.

Ainda segundo informações da assessoria da Polícia Militar, Ana Maria estava há quatro anos integrando a corporação. Ela era natural de Jequié. O sepultamento será às 9h da manhã de sábado (14), no Cemitério São Lázaro, em Jequié.

Fonte: CORREIO
CAMOCIM POLICIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

quem conhece revólver sabe que o mesmo só dispara no gatilho ou em queda aí tem coisa.

Anônimo disse...

tem mesmo, tem caroço nesse angú

Anônimo disse...

Uma pena uma moça tao jovem e tao linda e uma grande perda. Fico triste em sabe que ela conseguiu ser o que era o grande sonho da minha vida. nao consegui por ser mulher e ela conseguiu e foi embora tao jovem.