25 de abril de 2012

PM INVESTIGA CASO DE POLICIAL FLAGRADO DORMINDO NA VIATURA.

A Polícia Militar investiga o caso de um policial filmado dormindo dentro de uma viatura em serviço.  O  Jangadeiro Online recebeu o vídeo através de uma denuncia anônima na terça-feira (24), com as imagens do possível descanso do PM em horário de trabalho.
De acordo com o tenente coronel Roosevelt Alencar, está em andamento um levantamento das imagens para comprovar se a denúncia procede ou não.

“Temos que ser cautelosos e apurar quando as imagens foram feitas, se ele estava mesmo dentro de uma viatura, se estava em serviço e dependendo do resultado vamos tomar as devidas medidas”.
O oficial ainda deixa claro que esse tipo de conduta (dormir em serviço) não se adequa ao comportamento da Polícia Militar.








Fonte: JANGADEIRO e CNEWS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

10 comentários:

marcos disse...

flavio vc tem a materia de duas irmã presa na area proximo a tatajuba????foi hj dia 25. se vc tiver publique ai.valeu.

Anônimo disse...

Antes que alguém poste alguma besteira,vale ressaltar que policial também é gente,tem família tem problemas tem cansaço como todos nós.

Camocim Polícia24h disse...

Marcos fui informado sobre o caso, porém não postei a matéria porque não houve procedimento, ou seja, não deu em nada.

Anônimo disse...

TEM COISAS MAIS IMPORTANTES PRA AS AUTORIDADES SE PREOCUPAR,ESTA E UMA FLHA SEM RELEVANCIA ELE E HUMANO.

Anônimo disse...

Rapaz ... que coisa! nem dormir o cara pode! só cuchilho não mata, faz é bem!

Anônimo disse...

Eu sou Pm há mais ou meno uns dez anos. Com certeza quem fez isto ou queria ganhar ponto ou o cara é um safado para botar este tipo de coisa na net. Meu irmãozinho se o cara é X 9 procure fazer o certo e não expor uma besteira dessas na rede mundial de computadores.

Camocim Polícia24h disse...

Só quero que saibam que a matéria é do Jangadeiro online.

Maximus disse...

Infelizmente o sono é traiçoeiro, principalmente na madrugada, Quando a Cidade fica tranquila, nenhum ser humano consegui vencer ele. Os PMs do RONDA passam a noite toda patrulhando, com o direito de parar apenas 40 minutos, diferente de outras modalidades que depois de uma ou duas horas da manha, se recolhem.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

cançasso,o cara pode n ter dormido bem,e pelo salario que eles ganham,ta é certo....os politicos,ganham rios de dinheiros,e dormem,,,pq um pm n pode....vao se ferrar,essas bobagens....