23 de abril de 2012

MORTE DE "GREICY KELLY" FOI PLANEJADA POR OUTRO TRAVESTI.

Travesti mentor do crime
Mais uma pessoa foi presa envolvida na morte de Wanderson de Jesus Pererira (26), a travesti “Greicy Kelly” ocorrido, na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas-MS.
Raphael Sampaio Nunes Claudino (20) foi preso em flagrante, na mesma noite como sendo o autor do homicídio, mas durante a madrugada a investigação da polícia, acabou por descobrir uma segunda pessoa envolvida no caso.


Trata-se de Marco Aurélio Rodrigues Barbosa (18), conhecido como “Valesca”, sendo o mentor do assassinato. Segundo as informações Marco Aurélio vive há três anos com Raphael Sampaio e teria encomendado a morte de “Greicy Kelly”.
Segundo o depoimento de “Valesca” houve uma discussão entre ela e “Greicy Kelly”, sendo que a vítima teria a ameaçado de morte, após esse fato, “Valesca” passou a planejar a morte da rival com o seu companheiro.



  
O Assassinato

O plano foi colocado em prática, Raphael Sampaio foi até a avenida onde Wanderson de Jesus marcava seus encontros e combinou um “programa” no valor de R$50,00, o local seria um terreno baldio na rua Joaquim Murtinho, no Jardim Alvorada.
No momento quando teve início o ato sexual, “Greicy Kelly” iria praticar sexo oral em Claudino, foi nesse instante que ele de posse de um punhal desferiu oito golpes (segundo pericia), que atingiram o pescoço, as costas e as mãos da vítima.




Wanderson de Jesus teve morte instantânea, enquanto o assassino fugiu do local.
Rapahel Sampaio foi preso a pouco mais de 800 metros do local do crime, no Bairro Vila Alegre, onde confessou o crime. Inicialmente ele teria dito que agiu sozinho e teria sido agredido pela sua vítima, por esse motivo teria cometido o assassinato.


Acusado

Mas em seu depoimento a polícia, Claudino por várias vezes caiu em contradição, foi quando os policiais constataram que o acusado teria envolvimento amoroso com outra travesti, conhecida como “Valesca”, há aproximadamente três anos.
"Valesca” inclusive compareceu ao local onde o corpo de “Greicy Kelly” foi encontrado, como forma de comprovar que ela estaria realmente morta.




A Rádio Patrulha foi então até a de Marco Aurélio, na Rua João Dantas Filgueiras, no Jardim Novo Ipanema e prendeu “Valesca” como sendo a mentora do crime.
Já na delegacia ela confessou ter planejado a morte da rival, dizendo que o plano seria um crime de latrocínio, crime comum ocorrido contra travestis.
“Valesca” em entrevista cedida a Rádio Caçula, disse não estar arrependida e que teria planejado o crime por se sentir ameaçada.




Mentor e autor foram autuados em flagrante e responderão pelo crime de homicídio doloso (com intenção de matar), eles foram encaminhados a carceragem e posteriormente foram levados ao P.S.M. (Presídio de Segurança Média) onde irão aguardar os trâmites legais do caso. 

Fonte: Portal RC
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: