21 de abril de 2012

LADRÃO ROUBA ÉGUA PARA PRÁTICA DE SEXO E É PRESO PELA PM.

Ainda fica rindo
Um caso inusitado foi registrado na noite desta sexta-feira (20), em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Jefferson de Oliveira Batista, 22, foi preso acusado de roubar uma égua quarto de milha no loteamento Boa Vista, no município.
Segundo a polícia, o filho do dono da égua avistou o ladrão no bairro da Imaculada e saiu em perseguição. O acusado fugiu e se escondeu no mangue por três horas. Quando saiu, moradores conseguiram detê-lo e acionaram os policiais.


Para o sargento Pedro Paulo, da 2ª Cia, o acusado mantinha um amor pela égua chamada de ‘Princesa’ e há suspeitas de uma possível relação sexual. O caso configuraria uma zoofilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais.
O acusado foi encaminhado para 5ª Delegacia em Bayeux.






Fonte: Bayeux em foco
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

seria bom se a égua desse uma cagada no p........ desse vagabundo.toma vergonha na cara,tanta mulher sobrando ai e esse idiota comendo égua.

Anônimo disse...

o pior de tudo é ver a cara lambida do "jumenteiro" achando graça!!! Isso é um tremendo safado.

Anônimo disse...

roubar eu nunca roubei mais ja fui apaixonado por uma jumentinha, só fiquei mais triste porque queria dá dois par de sapato pra ela nao consegui arruma um sapateiro que fizesse, nao existia forma que desse nos pés dela.
o nome dela era Jumenlina eu tenho muitas saudades dela, sou feliz em falar que ja tive um amor animal.
abraços

Samya Bezerra disse...

ESSE MANICO MERECE PRESO SEM DIRETO A LIBERTAÇAO...ISSO É UMA MOSTRO EM FORMA DE GENTE...SE É QUE PODEMOS DIZER Q É GENTE...!!!

Anônimo disse...

Tem muita gente que condena essa atitude e faz coisa pior.E o que acontece nesse mundo não tá escrito no gibi.