15 de abril de 2012

FTA DE GRANJA PRENDE AGRICULTOR ARMADO COM REVÓLVER NO PARAZINHO.

Uma equipe da FTA de Granja, pertencente a 3ª CIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, efetuou a prisão em flagrante do agricultor Francisco Miguel, de 34 anos.
A prisão ocorreu na noite de sábado (14), quando os policiais realizavam diligências pelo distrito de Parazinho. Ao procederem uma busca de arma nas pessoas que bebiam  o bar da Sra. Ângela, localizado na Folha Larga, os policiais encontraram com o acusado um revólver calibre 32 de marca Taurus, com 05 cartuchos intactos.

A arma estava escondida na cueca do agricultor, que disse aos policiais que a arma era de um amigo que o havia emprestado, pois o mesmo iria a uma festa em um local considerado perigoso.

O acusado foi conduzido pelos policiais da FTA de Granja (Subtenenet Cleumir, Cb Édmo, Cb Cícero e Sd Cavalcante) à Delegacia de Camocim onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ficando preso à disposição da Justiça. 




Acusado

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador; Cb Édmo

6 comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe de onde esse cara é? e de qual familia?

Anônimo disse...

Flávio e o que essa droga e o dinheiro estão fazendo nessa foto no início da matéria.

Camocim Polícia24h disse...

Desculpe a falha, já corrigimos.

Carlos Alberto Maciel disse...

Prender um agricultor porque está armado para sua defesa é muito errado o artigo 5º da Constituição Brasileira diz que todo homem tem o direito a vida,a liberdade,e a segurança pessoal.O que faz um agricultor usar uma arma é a falta de segurança,esta lei é vagabunda e inconstitucional.

Anônimo disse...

se todo mundo for ficar com uma arma para se defender onde vai parar este país. será que tem estado pssicologico para possuir esta arma em casa. Arma esta legal com registro ou é esta ilegal.

anônimo disse...

porte ilegal de arma é crime afiançavel?