10 de abril de 2012

FOTOS E VÍDEO DA EX-MULHER DO PREFEITO DE CARAPICUIBA QUE SE JOGOU DO PRÉDIO DE ALPHAVILLE, SÃO PAULO.

Me enviaram por email as Fotos da Ex Mulher do Prefeito de Carapicuiba que Se Jogou do Prédio de Alphaville - Barueri - SP, é Lamentavél.
Noticia " Web Rádio "
Ex-mulher de ex-prefeito de Carapicuíba se joga do 19° andar
Ela tinha 41 anos e estava separada de Luis Carlos Neves desde 2010. Antes de se matar almoçou com ele e dois filhos no restaurante do hotel. Depois subiu para o quarto e se jogou
Nesta segunda-feira, 26/03/2012, por volta das 16h, uma mulher de 41 anos morreu ao pular do 19° andar de um hotel em Alphaville na cidade de Barueri - SP.

Segundo informações da Polícia, Erika Ferreira Petrosino havia se separado há dois anos do marido, o ex-prefeito de Carapicuíba, Luis Carlos Neves, de 66 anos, e estava hospedada no flat dele ( Prefeito de Carapicuiba ) que fica na alameda Rio Negro.
Ele havia se encontrado com ex-esposa e os dois filhos, no hotel para almoçar. Erika teria subido no quarto, trancado a porta, escrito uma carta de despedida e depois avisado o que faria.
Os parentes e o Corpo de Bombeiros tentaram evitar que ela pulasse, mas a mulher já engatinhava pelo para-peito do hotel, quando se jogou do 19° andar do edifício.
O deputado estadual Marcos Neves, filho do ex-prefeito, foi visto no local com o rosto apático. Porém, não foi confirmado se ele era uma dos filhos presentes.
Uma hora depois do ocorrido a perícia passou no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).  Fonte: CABULOSO.











3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
os gemuios do bem disse...

e muito triste essa mulher fez...deus proteja todos nos!!

R. Antonio disse...

Ela foi minha colega de faculdade, se formou junto comigo em 2005, nem imaginava que era ela que havia se matado nesse dia, só vim saber hoje dia 06/06. To muito triste, que Deus tenha misericórdia de sua alma e lhe de paz.