14 de abril de 2012

CAPTURADOS ACUSADOS DO ASSASSINATO DO IRMÃO DO PREFEITO DE NOVA OLINDA-CE.

Os dois principiais acusados de matar o comerciante da cidade de Nova Olinda, José Ariosvaldo Sampaio, 32, foram presos no começo da madrugada de ontem, na cidade de Belo Jardim, no Interior do Pernambuco.
A dona de casa Clênia Maria Miranda Magalhães, de 31, e o marido dela, o autônomo Rudney Moreira Menezes de Lima, de 25 anos, planejavam fuga para a casa de familiares, em São Paulo, e já haviam passado pelo Município de Parnamirim, também no Estado Pernambucano.

O crime contra o comerciante, que recebeu dois tiros na cabeça e teve seu pescoço parcialmente degolado, foi encontrado na manhã do último domingo, no Sítio Jurema, na zona rural de Nova Olinda.

O comerciante assassinado era bastante conhecido na cidade e irmão do atual prefeito de Nova Olinda, Afonso Sampaio. Durante o depoimento prestado à Polícia, em Crato, a acusada chegou a passar mal e foi encaminhada para o hospital para ser atendida. Ela será indiciada por homicídio e o seu marido, por participação no assassinato.


Vítima

Preventiva
O primeiro refúgio do casal, em Parnamirim, foi na casa de familiares. Para não serem descobertos, decidiram empreender fuga para Belo Jardim.

A prisão dos dois suspeitos foi decretada pelo juiz Rômulo Veras Holanda, da Comarca de Nova Olinda. Com a chegada dos policiais, não houve qualquer reação da dupla. Após serem ouvidos pelo delegado da Polícia Civil do Crato, Flávio Santos, eles foram encaminhados para a cadeia pública. A hipótese é de que Ariosvaldo, conhecido na cidade por ´Ari´, tenha sido morto ainda na noite de sábado passado, por volta das 11 horas.


Acusados
Acusados

Fonte: DN / Fotos: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

a policia esta de parabens por em tao pouco tempo ja ter capturado esta dopla de assassinos ...agora eles vam pra onde e o luga deles de tras das grades...