4 de abril de 2012

COMANDO DA 3ªCIA/3°BPM HOMENAGEIA EQUIPE DA FTA COM O "DESTAQUE OPERACIONAL"

A 3ª CIA/3°BPM, através do seu comandante Major Assis Azevedo, bem como do Capitão Charles Robert, subcomandante, homenagearam os policiais Destaque Operacionais do primeiro trimestre do ano de 2012 e também os Pm’s elogiados pelas boas ações referente ao mesmo período.
A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (04) no auditório do Liceu de Camocim.
Devido aos bons serviços prestados à sociedade camocinense, foi escolhida como Destaque Operacional a equipe da FTA de Camocim composta pelo Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto.


O blog CAMOCIM POLÍCIA 24hs acha mais que justo tal reconhecimento, já que foram inúmeras prisões de traficantes, assaltantes e apreensões de armas de fogo realizadas por esses policiais.
Que a dedicação e a abnegação à profissão buscada cada dia a mais por esses profissionais sirvam de exemplo para os demais policiais pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, afim de ofertar cada vez mais um serviço de qualidade à sociedade camocinense.






Major Assis entregando o certificado ao Cb C. Félix

Capitão Charles entregando o certificado ao Sd S. Filho

Subtenente Cleumir entregando o certificado ao Sd Alberto






CAMOCIM POLÍCIA 24hs

7 comentários:

emanuel sousa disse...

Exemplo que poderia ser seguido pela Polícia Civíl......nunca é tarde.

Jenilson Alves disse...

Parabéns toda companhia da PM de Camocim! Quero aproveitar a oportunidade e dizer que estamos juntos sempre e a nossa Rádio Pinto Martins FM 98,7 estará junto com a equipe de vocês sempre, para levarmos a população de Camocim muita segurança, noticias, serviços e parabenizar meus amigos particulares, Alberto, C. Felix e o S. Filho!!!
Abraços a todos!!!

Anônimo disse...

E A ESCALA DO RONDA !! MUDOU FOI ??

VC SABEM DIZER??

Camocim Polícia24h disse...

Sim, a escala do Ronda mudou.

Anônimo disse...

Parabens a todos pms de camocim. Obrigado pela segurança que nos dao. Sejam sempre honestos para que possamos continuar sentido orgulho de vcs. Que Deus os proteja.

Gerardo disse...

Parabéns os nossos guerreiros do FTA da 3ª CIA da cidade de Camocim CB C. Félix, SDPM Alberto e o SDPM S. Filho por terem sido analisados e aprovados como verdadeiros homens operacionais através do Sr. CMT Maj. Assis, o qual os contemplou com certificados operacionais. Isto é uma prova de um CMT íntegro e justo que sabe reconhecer o trabalho dos homens que zelam por suas fardas e lutam com afinco em prol desta sociedade.

Anônimo disse...

Ei voces acham que com 72 pontos da pra entrar?