24 de abril de 2012

CAPTURADO MAIS UM SEQUESTRADOR DA EMPRESÁRIA VANESSA RABELO.

Está preso mais um acusado de integrar a quadrilha que sequestrou e manteve por 16 dias em cativeiro a empresária Vanessa Rabelo, 29. Segundo a Polícia, Deusimar Ramos de Azevedo, 28, se apresentou, ontem, na Divisão Antissequestro (DAS) e recebeu voz de prisão por conta de um mandado judicial de custódia preventiva expedido pelo juiz da 9ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza. O acusado, que já responde por homicídio, seria um dos homens responsáveis pela negociação do pagamento do resgate.

 No começo da noite de ontem, o delegado Rommel Kerth, diretor da DAS, chegou à sede da Divisão juntamente com dois inspetores, mas não quis repassar os detalhes da prisão. "Ainda estamos investigando qual função ele desempenhava na quadrilha", disse.

Além de Deusimar, já estão presos, Francisco Pedro Barreto de Freitas, o ´Véio de Chico Peba´, chefe do bando criminoso; e os vigias do cativeiro Jair Maurício da Silva e Fagner Oliveira da Silva. Segundo Kerth, outras equipes da DAS passaram todo o dia de ontem tentando localizar os demais envolvidos no plano criminoso que resultou no sequestro da empresária, no último dia 2 de abril, no bairro Papicu (zona Leste da Capital)

Procurado
Outro acusado de participar de ser um dos ´negociadores´ continua foragido. Trata-se do carioca Josinelson Ferreira da Silva. Ele foi identificado durante as investigações realizadas pela DAS com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública.

Nenhum comentário: