2 de abril de 2012

CAMOCIM: FORTE COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS DEIXA DOIS FERIDOS.


Mais um acidente de trânsito ocorrido na rua mais perigosa de Camocim, a famosa Antonio Zeferino Veras.
O acidente aconteceu às 20h00 de domingo (01), no cruzamento da Rua Perimetral com Antonio Zeferino Veras.
Segundo informações policiais, um veículo Buggy Fyber Star, de cor azul e placa HVD 8006, conduzido por um homem que não foi identificado, trafegava pela Rua Perimetral, avançou o cruzamento citado e colidiu na lateral de uma motocicleta Honda Titan CG, cor preta e placa HWJ 1392, a qual era conduzida por um jovem identificado como Ismael Oliveira, e que tinha como garupeira uma jovem conhecida como Édna.


A colisão foi tão forte que a moto foi parar a uma distância aproximada de 10 metros. Por Deus não houve lesões graves com os ocupantes da moto. O motoclista sofreu um corte profundo no pé direito e escoriações no pé esquerdo. Já a jovem sofreu escoriações por boa parte do corpo, mais sem maiores gravidades. 
 



O condutor do Buggy não socorreu às vítimas e fugiu do local, vindo a abadonar o veículo na paraia do Pantanal, no bairro dos Coqueiros.
Policiais Militares, Guardas Municipais e Agentes de Trânsitos estiveram no local e auxiliaram no socorro às vítimas, que foram conduzidas para o hospital local em uma ambulância do município.
Os veículos foram recolhidos ao pátio da Guarda Municipal de Camocim. O condutor do veículo atropelador não foi mais visto.


Esta foto: Blog da GCMC







Vítimas caídas no chão


CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

o cara invadiu o cruzamento?? vejam como a culpa não é d arua e sim dos condutores, alguns dias atrás culpavam a rua, minha gente nós que andamos e que temos q se cuidar e ter responsabilidade ok.

francisco wilson de oliveira disse...

A rua da morte como sempre constantemente ocorrendo acidentes e nehuma povidencia é tomada. Já passou do limite precisa a população em conjunto com todos segmentos provocar os orgãos resposaveis para dar um basta nessa situação caotica. Vamos todos a luta!!!

Moisés de Castro disse...

Concordo com o comentarista anônimo de que devemos ter cuidado, todavia esta Rua Antonio Zeferino Veras (na qual resido) precisa urgentemente ser transformada em via de mão única, de preferência no sentido norte/sul (saindo da cidade), que, com certeza, irá minimizar os acidentes. Aliás, tenho conhecimento que já existe o projeto, porém não sei porque ainda não foi colocado em prática.

Anônimo disse...

O Condutor do veículo (Buggy) se chama Francisco Alves de Abreu(popularmente apelidado de "Puga") ele está escondido em uma residência na Praia do Maceió(na casa do Gringo Ômar(italiano) pois o proprietário do veículo não sabia que o veículo estava na posse de seu empregado(o Gringo está viajando), a casa fica localizado entre a lagoa do Osmar(Barraqueiro) e ao lado da Casa da Dona Mara(ex-moradora) e próximo à Pousada Recanto do Mar, thá a dica se quiserem encontrarem ele por lá o culpado desse acidente(Irresponsável).

Anônimo disse...

O irresponsável que conduzia o veículo (Buggy) está escondido na casa de um gringo(Ômar / italiano)na Praia do Maceió(Próximo à Lagoa da praia (quase de frente ao manguezal da lagoa do Osmar(Barraqueiro) em uma rua de areia que dá acesso à uma ponte pequena(rumo à casa da Dona Mara(ex-moradora) e também em direção aos fundos da Pousada Recanto do Mar). Thá aí pessoal se quiserem encontrar o palhaço que gosta de se amostrar, pois se depender da população de Maceió, eles ficam calados pq adoram incobrir erros de pilantras.