15 de abril de 2012

CAMOCIM-CE: FTA APREENDE MENOR SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais da FTA de Camocim (Sds De Paula, Fábio e Gouveia), pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, comandada pelo Major Asssis Azevedo, apreenderam por volta das 14h00 deste sábado (14), um adolescente de iniciais G. C. T., 16 anos, com 11 trouxas de maconha, devidamente embaladas para ser comercializada e a quantia de R$ 25,00 em espécie. 
O infrator é natural de Fortaleza e a cerca de 03 anos mudou-se para Camocim.

 A apreensão aconteceu quando os policiais faziam diligências pela Rua General Sampaio, próximo ao "Eliseu Cabeleireiro". Os policiais perceberam um jovem  jogando um embrulho no chão quando sentiu a presença policial. O menor só não contava com a astúcia e a boa visão dos policiais que flagraram o mesmo se desfazendo da droga. Quando indagado, o menor infrator confessou que a droga era sua e disse ser pro seu próprio consumo (como é de praxe).

Após a apreensão, o infrator foi encaminhados para Delegacia de Polícia de Camocim, e apesar de ser menor,  irá responder em liberdade por tráfico de drogas,  de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.




CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens para a policia!

Mais vcs tmbm tm q ficar atentos aos playzinhos que tmbm andam com drogas livremente e é em lugares muito freqntados do lago seco!

Anônimo disse...

sabia que um dia tu caia danadão

Anônimo disse...

Parece com o Diego maiais'..

Anônimo disse...

Diego My Ass