8 de março de 2012

VÍDEO MOSTRA EMPRESÁRIO SENDO EXECUTADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que um empresário foi abordado e baleado em um posto de combustíveis na Avenida Santa Inês, na Zona Norte de São Paulo, nesta quarta-feira (7). Para a polícia, o crime tem características de execução – nada foi roubado e não foi anunciado um assalto.
As imagens mostram o momento em que o suspeito chegou por trás do carro, se aproximou com a arma na mão e atirou pela janela do passageiro. O veículo ainda se movimentou e bateu no carro da frente.


Atingido no rosto, o empresário chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital do Mandaqui, na mesma região. Jair Marques Pinto, de 49 anos,carregava uma pistola na cintura, mas não chegou a usá-la. Ele tinha antecedentes criminais por homicídio e estelionato cometidos em Alagoas, de acordo com o delegado. O suspeito do crime ainda não foi identificado.

O gerente do posto de combustíveis contou à polícia que, momentos antes do crime, houve uma discussão entre o motorista de um Palio e o frentista que o atendia, por causa do valor cobrado pelo combustível. O delegado João Georgios Vasiliou, no entanto, descartou qualquer ligação dessa discussão com o crime – a vítima estava em outro carro. “A questão de o crime ter ocorrido por causa de uma eventual discussão depois de um motorista furar a fila para comprar combustível está descartada”, disse.

Depois de ouvir os tiros, o gerente contou à polícia ter visto o suspeito correndo em direção a uma travessa da avenida, onde subiu em um veículo e fugiu. Ele não conseguiu anotar a placa do carro. Uma parte do posto de combustíveis ficou isolada para a realização da perícia. O caso foi encaminhado para investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VEJA O VÍDEO AQUI

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: