14 de março de 2012

PAI É ASSASSINADO NO LUGAR DO FILHO NA PARAÍBA.

O senhor Arlindo Ferreira de Oliveira, 55 anos, foi assassinado, no início da tarde desta terça-feira (13), dentro de sua própria residência, localizada na rua principal do bairro dos Novais. Seu filho, o menor D.F.O,d e 14 anos, sofreu três tiros de pistola na cabeça e foi socorrido em estado grave para o hospital de Trauma de João Pesoa.
Segundo informações da polícia, o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto ‘traxxi’.

Os dois homens estavam perseguindo um dos filhos de Arlindo Ferreira, que teria envolvimento com drogas e é acusado de praticar alguns assaltos no bairro. Durante a perseguição, o menor A.F.O conseguiu chegar em casa.
Como não conseguiram alcançá-lo ao invadir a residência, os homens mataram o pai e feriram gravemente o irmão mais novo. As primeiras informações eram de que o menor baleado na cabeça havia morrido. O senhor Arlindo sofreu vários disparos pelo corpo.
Os elementos fugiram em direção ao Alto do Mateus e a policia, sob comando do capitão Antônio, está em diligências para tentar capturá-los.

 

Fonte: 190 PB
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

è lamentavel,esse fato q aconteceu com osenhor arlindo, e q esses menores antes de se envolver,com essa droga maldita q pense, porq se vc deve traficante e nao paga, vai pagar com a propria,vida ou com avida do pai, como aconteceu com senhor Arlindo q não tinha nada a ver..

Anônimo disse...

ai galerinha diga nao as drogas

Anônimo disse...

ame sua vida em vez de destrui-las e q faça sua familia sorri em vez de chora......