5 de março de 2012

MORTE MISTERIOSA EM SOBRAL-CE.

Uma abordagem diferente chamou atenção de quem passava pela Avenida José Ermírio de Morais, no bairro da Coelce em Sobral (230Km de Fortaleza). Um homem corria desesperadamente pelo telhado das residências naquela avenida e passou a jogar telhas nos moradores. Era Francisco André dos Santos Lima 31, que segundo informações de moradores, ele estava sob o efeito de drogas.
André era usuário de crack e, minutos antes de ser abordado por policiais do Ronda do Quarteirão, foi visto correndo e alegava está sendo perseguido por uma pessoa.

Detido
André foi dominado por policiais do Ronda ainda em cima da laje de uma das casas, mas ao ser removido ao chão e levado para uma ambulância do Samu, já estava desacordado. O óbito foi diagnosticado pelos médicos de plantão na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Ontem pela manhã o cortejo com o corpo do homem passava em frente ao local de sua detenção e populares invadiram a residência onde aconteceu a ocorrência. Tentaram quebrar tudo, alegando que dona da casa foi quem chamou a Polícia.



Por conta do incidente, a Polícia foi novamente chamada ao local para evitar violência. Os ânimos estavam acirrados e a Polícia Militar teve que dar tiros para dispersar a multidão. Uma viatura ficou posicionada a manhã inteira do domingo em frente ao local fazendo a segurança, para evitar nova confusão.

Somente com o laudo do exame de necropsia a Polícia deverá concluir o que causou a morte do usuário de drogas. Um inquérito deverá ser instaurado, nesta segunda-feira, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral (Colaborou, Wellington Macedo).

Fonte: DN / Foto e vídeo: SPN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que já tenham inventado um veneno para essas carnisas que não servem para nada só para infernizar a vida das pessoas de bem.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Anônimo, seu comentário traz denúncias graves. Se por acaso você se identificar, nós o liberaremos.

Anônimo disse...

Rapaz, vou dizer, a polícia se mete em cada abacaxi.Que ver como vai sobrar pra PM, a morte desse drogado, que teve com certeza uma parada cardiaca, por conta do uso constante de entorpecentes. Haja paciencia!

Anônimo disse...

nao sei não, mas..