16 de março de 2012

MARCOS COELHO É DESTAQUE EM COLUNA DO DIÁRIO DO NORDESTE

O Advogado Marcos Coelho, da MC Consultoria e Estratégia Legal, foi destaque de hoje na renomada coluna do jornalista Sílvio Carlos, no Diário do Nordeste. Marcos Coelho vem se destacando cada vez quando o assunto é apoio ao esporte camocinense, sobretudo, o Futsal. Confira abaixo o que diz Sílvio Carlos:
"Sua estrela brilha. Tem apoiado seguidamente o esporte e diz ser este apoio ao esporte que lhe tem proporcionado uma posição de popularidade junto ao povo de Camocim. Filho de tradicional família do citado município, Marcos Coelho, está hoje na coluna ao lado do maior jogador do mundo de futsal, Falcão, e do presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos.
 O registro dessas personalidades aconteceu em Itapipoca, cidade que recebeu o segundo amistoso da Seleção Brasileira com Falcão no mês de fevereiro passado. Bom dia meu amigo Marcos, pessoa do meu maior bem-querer e uma figura nota 1000'. 

Fonte: Camocim online e Diário do Nordeste.

11 comentários:

Alan disse...

Para quem conhece Marcos Coelho sabe que se trata de uma pessoa muito atenciosa e competente. O esporte de nossa cidade ganha e muito com o apoio deste jovem advogado.

André. disse...

Que saudade dos tempos em Camocim era potência no futsal nacional.

ABESTADIM disse...

Êita que a campanha já começou!!!

Anônimo disse...

o nordestino é o povo mais burro que tem no mundo, nao pode ver uma pessoa que seja formado que ja vai acreditando nela, vão pensando que vai melhorar as coisas, estes tipos de reação com a população é só a isca que ta sendo jogada, depois é que vem a boa, vai ser mais um que vai deixar a cidade rolar como esta rolando.
vão pensando em melhorias só porque ele é advogado que voces tao é f............
todo politico e toda a politica do Brasil é podre e nao tem santo que der jeito.

puxa saco nao nasce, brota!!!!

Tayná. disse...

Anônimo meu fie, a matéria ressalta a importância do Marcos Coelho junto ao esporte camocinense, que por sinal tá se acabando devido a falta de apoio por parte da administração publica.

show e eventos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aécio de Borba, Dr. Marcos Coelho e Falcão, legendas do Futsal. Camocim precisa da liderança do Dr. Marcos para voltar a brilhar no esporte cearense.

GLAUBESON disse...

MARCOS COELHO É O CARA!!! NÃO SÓ NO ESPORTE MAIS EM TODOS OS ASPECTOS COMO FILHO DE CAMOCIM. PARABÉNS MC.

GLAUBESON disse...

MARCOS COELHO VC É O CARÁ. VC É 100% O ORGULHO DE CAMOICM.

Hugo disse...

Deixemos a politicagem de lado e confessemos que Marcos Coelho é um exemplo de desportista para os camocinenses.

Anderson Silva disse...

Parabéns Dr. Marcos Coelho, independente de política você tem se destacado em nossa cidade.

Ps: Destacado positivamente.