3 de março de 2012

HOMENS ARMADOS PASSAM TROTE PARA A POLÍCIA E ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MILHÃ-CE.

Quando se imagina que já se ouviu tudo sobre assaltos no Estado do Ceará, um fato surpreendente pode surgir. No município de Milhã, dois homens armados passaram um trote para o destacamento policial do município e aproveitaram o momento em que os únicos três PMs da cidade se dirigiam para a falsa ocorrência para assaltar a agência dos Correios local.
Uma quantia não revelada em dinheiro foi levada pelos dois assaltantes. De acordo com o destacamento policial, eles renderam os três funcionários do local e mais dois clientes e levaram o dinheiro em poucos minutos.

A audácia dos assaltantes surpreendeu até os policiais. "Eles ligaram para o 190 simulando uma ocorrência. Falaram que um homem armado estava fazendo confusão em um bar, próximo a um sítio",  revelou o agente pró-cidadania Caio.
Em Milhã, os três policiais do destacamento são auxiliados por apenas um veículo. A suspeita é que os criminosos sejam da cidade vizinha, Solonópole.
Não é a primeira vez que agência dos Correios de Milhã é assaltada. No fim do ano passado, outra ação semelhante ocorreu sem vítimas. 
 
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: