9 de março de 2012

VÍDEO: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A SOBRINHA DE 3 ANOS.

Acusado José Garcia Rabelo Veras
Foi preso nas primeiras horas da manhã de hoje (08) no povoado São Miguel, município de Bom Princípio do Piauí, o indivíduo José Garcia Rabelo Veras, 57 anos, solteiro, acusado de estupro e lesão corporal contra sua própria sobrinha de iniciais G.V.D.S., de 3 anos. 
O citado indivíduo foi flagrado pela mãe da criança, Andréia Veras de Sousa e pela avó Iracema Veras de Sousa, despido sobre a criança tentando estuprá-la.

A polícia de Bom Princípio esteve ontem mesmo na localidade São Miguel, mas o acusado estava foragido. Hoje cedo pela manhã, os PMs Miguel e Antonio lotados no destacamento policial de Bom Princípio do Piauí, retornaram a São Miguel e conseguiram prender José Garcia, que declarou para a polícia que estava embriagado e não se lembra de nada. 
O acusado vai ser autuado pelo delegado (interino) Ademar Canabrava, na Central de Flagrantes no bairro São Benedito em Parnaíba.


Vitima com lesão no nariz

Veja o video com entrevista do acusado.

 



Fonte: Blog do Yuri Gomes
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Justiceiro/2ª Vara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Fique a vontade meu fie...

Oséias disse...

É O APOCALIPSE. VIVEMOS OS DIAS PROFETIZADOS NA BÍBLIA. ACEITEMOS JESUS E SÓ ASSIM GARANTIREMOS UM LUGAR NO ÉDEM. VOCÊ NÃO TEM CURIOSIDADE DE ESTÁ EM UM LUGAR ABENÇOADO LADO A LADO COM JEOVÁ E SEU FILHO JESUS CRISTO?

AINDA HÁ TEMPO...