14 de março de 2012

FTA MOTOS PRENDE "VACA LOUCA" POR FURTO E OUTRO POR RECEPTAÇÃO.

Policiais da FTA Motos (Cb Félix e Sd Oliveira), pertencentes à 3ªCIA/3°BPM que tem como comandante o Major Assis, prenderam em flagrante delito por prática de furto, uma mulher identificada como Auricélia Santos, vulgo "Vaca Louca", de 30 anos.
A acusada chegou em uma residência localizada próximo ao cruzamento das Ruas Santos Dumont com Duque de Caxias e pediu água a um idoso. Enquanto o idoso foi pegar a água, a acusada entrou em um dos cômodos da residência e furtou um aparelho celular, pertencente a um homem identificado como Roberto, sobrinho do idoso.

Minutos depois, Roberto sentiu falta do seu celular e logo desconfiou da mulher que havia pedido água. Imediatamente a polícia foi acionada e após buscas pelos proximidades, a acusada foi localizada no bairro dos Coqueiros.
Vaca Louca tentou negar o furto, porém após um "boa conversa" ela confessou o crime e disse ter vendido por R$ 10,00 para um comerciante daquele bairro identificado como José Ferreira, 47 anos, conhecido por todos como Louro, o qual já responde (ou respondeu) na justiça por crime de receptação.
O aparelho celular furtado foi encontrado em cima da geladeira do acusado, que falou que não sabia que o celular (comprado por R$ 10,00) era produto de furto.
Os policiais ainda apreenderam na casa de Louro, 12 celulares, 05 relógios, 03 pen drive, 02 sons automotivos, 01 máquina digital, 01 cartão de memória e 03 baterias de celulares, a maioria sem notas fiscais.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia onde Vaca Louca foi autuada no crime de furto e Louro no crime de receptação dolosa. Os acusados já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim.

A ocorrência teve apoio da FTA ( Sds De Paula, Fábio e Gouveia) e do Ronda (Cb Erisvaldo, Sds Paulo e Gecílio)

Do blog: Parabéns aos guerreiros por mais uma ação exitosa. A sociedde reconhece o imenso esforço da gloriosa Polícia Militar no enfrentamento aos mais diversos tipos de crime.


Aparelho furtado
Acusada

Vasto materia encontrado na residência do acusado.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

damilson disse...

o louro não é burro não, é idiota, como pode comprar um celular a 10 reias eu acho que o cerebro dele já parou de funcionar a tempos.

Anônimo disse...

É verdade,é idiota caiu por causa de 10reais e olha que ele já é reincidente,te manca louro você já não tem mas idade de andar na contra mão da lei...Vê se agora aprende!

Anônimo disse...

Já puxou cadeia e CAMOCIM pelo mesmo crime.

Anônimo disse...

era pra os policiais ter dado umas lapadas nessa cadela pra ver se ela procura ganhar dinheiro com dignidade..procura um pé de pia pra lavar roupa pra ver se falta dinheiro na tua mão!!!mas não quer vai logo no mais facil roubar.... só pra se ferrar!!!!toma jeito....