12 de março de 2012

EM CAMOCIM, MULHER FICA FERIDA EM MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Mais um acidente envolvendo carro e moto na Rua Antonio Zeferino Veras. O acidente aconteceu por volta de meio-dia de domingo (11), próximo ao posto Siena.
Uma mulher conhecida como "Saúde", repassou para os policiais e agentes de trânsito que vinha trafegando normalmente em sua Honda Biz, trazendo uma amiga como garupeira quando um veículo Pick'up Strada (ou Saveiro) de cor prata abalroou em sua motocicleta, o que fez com que as duas caíssem na hora.


O condutor do carro não parou para prestar socorro e fugiu do local. A mulher que vinha como garupeira foi socorrida para o hospital local com escoriações em um dos braços; já a condutora da Biz sofreu apenas pequenos arranhões e permaneceu no local para prestar maiores informações aos agentes de trânsito. 


Motoneta envolvida no acidente
Local do acidente.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

12 comentários:

Wescley disse...

Êta ruazinha complicada e perigosa...como diz meu amigo Flavio, a RUA MAIS LETAL DE CAMOCIM!!!

Anônimo disse...

MEU CARO WESCLEY, A RUA NÃO É NADA PERIGOSA, SÃO AS PESSOAS OU PELO MENOS A GRANDE MAIORIA QUE NELA TRAFEGAM QUE NÃO TEM DISCIPLINA, ANDAM COMO QUEREM, SEM LEI E SEM NENHUM COMPROMISSO COM A VIDA. A RUA EM SI É COMO QUALQUER OUTRA, A MUDANÇA SÓ DEPENDE DE CADA UM DE NÓS TER CONSCIENCIA E AMOR A VIDA. SEM MAIS...

Wescley disse...

Não concordo anônimo, essa rua tem alto índice de acidentes, e os condutores são os mesmos que trafegam por outras ruas.

Narinha:) disse...

Concordo com vc Wescley,essa rua aiii é um perigoooooo

Damilson disse...

então quer dizer que a rua em sí se revolta e derruba quem anda de moto, e faz os motorista bater quem ande de bicicleta é isso? meus amigos, quem provoca os acidentes são os mesmos que trafegam pela tão culpada rua, antes tinha uma lombada cadê a lombada? não sei perceberam mais depois que tiraram a lombada de lá só que a gente escuta e ver é noticia de acidente, querem parar de ver acidentes, mandem colocar de volta a lombada.

wagner disse...

porra, se aculpa não e dos condutores então existe ali na quela rua um fenómeno paranormal, caramba meu irmão e claro que a culpa e sim dos condutoras não precisa ser nenhum jênio para saber disso.

Carlão Polícia disse...

Eu já postei a esse respeito: Os ciclistas se acham donos da rua e os motociclistas tem certeza que são os donos; Uma campanha de educação no transito seria muito bem vinda!!!

Anônimo disse...

claro Wagner e anonimo so segudo comentário, vcs estão corretos!

Anônimo disse...

wescley, são os mesmos condutores sim, os mesmos cavalos sem lei. seu mané

Wescley disse...

Continuo achando que falta fiscalização por parte da Guarda Municipal e providências dessa inerte administração municipal. Não custava nada tornar este logradouro em somente saída ou entrada, com certeza diminuiria os acidentes que são em mádia um por dia.

Nilson disse...

Há pessoas irresponsáveis no trânsito,concordo, porém essa rua não oferece o mínimo de condições de tráfego para ser entrada e saída de uma cidade do porte de Camocim. Asautoridades sabem disso, mais na da fazem.

Anônimo disse...

wescley, vc deve ser um dos q so anda voado nessas ruas aposto!