1 de março de 2012

EM CAMOCIM, CARRO COLIDE COM CARROÇA NA AV. BEIRA-MAR, MOTORISTA FOGE DO LOCAL E É DETIDO PELO RONDA.

Na tarde de quarta-feira (29), um homem conhecido como Paulo, que por sinal aprentava estado de embriaguez, ocasionou um acidente na Av. Beira-Mar, próximo ao Museu do Pescador.
Segundo informações policiais, o homem conduzia um veículo Gol, de cor branca e placa HTX 1468, trafegava no sentido praia das Barreiras quando se chocou violentamente com a traseira de uma carroça conduzida por duas crianças de mais ou menos 12 anos. Com o impácto, as crianças foram arremessadas para longe e por Deus, sofreram apenas pequenos arranhões. Segundo a mãe dos garotos, eles estavam esperando o pai na Av. Beira-Mar. 

A carroça ficou parcialmente danificada e o animal ficou com alguns ferimentos. O veículo também ficou com algumas avarias na parte da frente, no pára-brisa e no capô. 
Completamente sem noção, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às crianças. Já próximo ao posto Rocha (antigo posto do Siebra), o motorista abadonou o carro e fugiu a pé, porém foi capturado pelos policiais do Ronda (Sds Barbosa e Santos).
Acusado e vítimas foram conduzidos à Delegacia e depois de muita conversa entre o motorista e a mãe dos garotos, ambos entraram em acordo, ficando combinado do acusado arcar com todas as despesas.





Veículo apreendido próximo ao posto Rocha


Motorista
Vítimas

Av. Beira-Mar, local do acidente

Animal ferido




CAMOCIM POLÍCIA 24hs

6 comentários:

Samya Bezerra disse...

Parabéns...Desempenhamento do Ronda, poderia mostra a cara desse motorista do carro que caso esse acidentes pelo cria vergonha na cara e se é que tele tenha vergonha na cara dele.So assim ele e todos aprender a respeita a Lei de Transito..."DIGAS NAO IMPRUDÊNCIA NO TRANSITO...SE DIRIGE NAO BEBAR E SE DIRIGE NÃO ATENDER CELULAR NA DIREÇÃO".Blz!!

Quero matar o Tio San disse...

Esses dois garotos tiveram muita sorte, e como sempre a impunidade reina nesse país.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Louro disse...

Esse rapaz é uma pessoa boa, porém errou e tem que reconhecer.

Licelita (família das vítimas) disse...

Nós da família também parabenizamos aeficácia da polícia.Porém,quanto ao motorista compreendemos quantas infrações elecometeu em seu ato irresponsável todavia considerando que houve apenas danos materiais, concordamos que ele arcaria com osprejuizos por ele causado,pois apesar do ato irresponsável,trate-se de um pai de família trabalhador e foi por essas e por outras agimos assim.Só esperamos que issso sirva de lição para ele o que nos pareceu bem possível éum bom homem.

Anônimo disse...

conheço o motorista, é um homem trabalhador, e cuida muito bem da família,nao tem o hábito de beber, por incrível q pareça, prova disso foi sua disposição em cobrir as despesas, ja q nada mais pode ser feito.