27 de março de 2012

EM CAMOCIM, IDOSA É VÍTIMA DO "GOLPE DO BALUDO"

A idosa Hermogênia Pereira, 68 anos, foi vítima do "golpe do baludo" ocorrido por volta de meio-dia desta terça-feira (27) no centro de Camocim.
Segundo o Major Assis Azevedo, comandante da 3ª CIA/3°BPM, na prática, os criminosos fazem a vítima acreditar que vai ganhar algo por ter devolvido algum bem valioso, como uma carteira ou um documento, mas na verdade acabam roubando a própria vítima.
Neste caso, a vítima estava na agência do Bradesco de Camocim, onde sacou R$ 2.000,00 em dinheiro. Quando saiu do banco, ao passar em frente o Supermercado Rainha, um dos golpistas deixou cair alguns cartões de créditos, que foi devolvido pela vítima ao criminoso.

Conforme informações dos policiais, o golpista, como forma de recompensa, teria lhe oferecido uma gratificação em dinheiro e a convidou para ir até seu carro para pegar a recompensa.

Ao chegar nas proximidades do Edifício Danila, na Rua Alcindo Rocha, Centro, o acusado tomou a bolsa da vítima e entrou em um carro (onde tinha mais uma ou duas pessoas) e fugiram do local.

Depois de observarem as imagens das câmeras do circuito interno do Rainha, os policiais reconheceram um dos golpistas, trata-se de um homem conhecido como Domingos, natural do Estado do Piauí, mais que já foi preso em Camocim por crime de estelionato.
Policiais do Ronda, FTA e FTA Motos fizeram várias diligências pela cidade, porém até o momento os acusados não foram localizados.

CAMOCIM POLÍCIA24hs
Colaboração: Sd Cleuton e Rodrigo

7 comentários:

Anônimo disse...

esse domingues o rapaz q e dono de um frigorico e flavio? se pude mim informe q carro e o dele.

Camocim Polícia24h disse...

Não cheguei a conhecer eese elemento,mais acho que não é esse que você citou.

Anônimo disse...

Flavio se ele ja foi preso uma vez, sera que voce tem alguma foto desse elemento.

Anônimo disse...

Esses caras são muito espertos, mais um dia eles caem.

Anônimo disse...

quando aparecer esses oportunistas, é só se fingir de bobo e ligar pra policia, dizendo que tá ligando pra algum familiar.

Anônimo disse...

quando aparecer esses oportunistas, é só se fingir de bobo e ligar pra policia, dizendo que tá ligando pra algum familiar.

Massapê em Alerta Vagner Rocha disse...

aqui em Massape tbem aplicaram o mesmo golpe em um amigo meu,foi da mesma forma que eles agiram,só que aqui eles deixaram cair dinheiro,e chamou a vitima pra ir ate o carro pra ganhar um tênis,foi nesta hora que eles assaltaram o rapaz.cuidado com estes tipos de golpes...