2 de março de 2012

"ELE ERA VIOLENTO", DIZ FILHA DE HOMEM ACUSADO DE ABUSAR DE 6 DOS 7 FiLHOS EM FORTALEZA.

A Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) abriu investigação com o objetivo de apurar a denúncia de que um pai vinha abusando sexualmente de seis dos seus sete filhos. A denúncia chegou ao conhecimento de um pastor evangélico após este ser informado pelo filho mais velho do acusado.

Conforme as informações chegadas ao conhecimento da Polícia, a própria mãe dos garotos já havia presenciado os atos obscenos, mas, com medo diante das ameaças do marido, preferiu ficar em silêncio. Contudo, o filho mais velho contou tudo ao pastor evangélico e este repassou a informação às autoridades.

Apurar

A delegada Ivana Timbó, titular da Dececa, recebeu com cautela a denúncia e determinou uma apuração rigorosa. As crianças que teriam sido vítimas dos abusos sexuais praticados pelo pai serão submetidas, ainda hoje, a exame de corpo de delito. O caso teria ocorrido na casa da família, localizada no bairro Aracapé, do limite entre Fortaleza e Maracanaú. O pai é um homem de 39 anos de idade, que não teve a identidade revelada. A publicação do nome dele iria expor os filhos. Segundo a Polícia, o acusado está foragido e sendo procurado. Novos depoimentos serão tomados, hoje, na Dececa.

Fonte:  DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: