4 de março de 2012

E AINDA TEM QUEM DEFENDA BANDIDO. LEIA A MATÉRIA ONDE PAI E FILHO FORAM EXECUTADOS E MORRERAM ABRAÇADOS.

Uma tragédia aconteceu na noite deste sábado, 3, no bairro do Valentina de Figueiredo, próximo ao Condomínio da Amizade. O motorista de transporte escolar, Marcondes da Silva Santos (48 anos) e seu filho M.S.S. J (16 anos) foram executados dentro de casa por três homens mascarados.
Marcondes chegou em casa por volta das 22h, em seguida, os homens chegaram chamando pelo seu nome. A esposa da vítima respondeu dizendo que seu marido não estava, porém, um dos homens retrucou afirmando o contrário e forçou a porta até conseguir entrar na residência.


Os criminosos, que estavam mascarados, invadiram o imóvel e foram à procura de Marcondes, que foi encontrado no quarto, e começaram a atirar contra ele. Enquanto cometiam o crime, o filho do motorista implorava para que seu pai não fosse morto, e em um momento de desespero abraçou o pai e foi assassinado no seu colo. Os dois morreram abraçados.
Segundo testemunhas, Marcondes era um homem trabalhador e não tinha envolvimento com drogas nem com a criminalidade. 




A Polícia acredita que a motivação da execução do motorista tenha sido a amizade que ele mantinha com alguns policiais, fazendo com que os bandidos da comunidade acreditassem que ele tivesse passando informações da movimentação do tráfico.
A delegada de homicídio Julia Valeska esteve no local e iniviou as investigações para identificar os autores do crime.
 
 
 
Fonte: 190PB
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

11 comentários:

jj do vozão disse...

É como venho dizendo, esse negóciuo de prender bandido, só em último caso e se os gravatas estiverem de plantão, caso contrário, chumbo neles, q imagens belas essas desses bandidos, em?

Anônimo disse...

É incrível o fato de alguem defender esses bandidos. Bandido bom é bandido morto. Chumbo neles PM. Chumbo sem dó, por que se eles pegam um pai de família (militar ou civil) eles não tem piedade. Entre um pai de família e um bandido, eu prefiro o bandido morto.

Anônimo disse...

Ai vem a porra do direitos Humanos defender esses Marginais. PORRADA NELES PM.

Anônimo disse...

Concordo plenamente , bandido deve ser morto mesmo de preferencia arrancado os pedaços aos poucos e a sangue frio para eles sentirem a dor de matar uma pessoa inocente! Vagabundo é pra tá é morto !!!!

Anônimo disse...

SANGUE DE INOCENTES DERRAMADO SOB O SOLO ONDE PESSOAS TÃO CRUÉIS NÃO MERECEM NEM SER ENTERRADOS SOB O MESMO. QUE GENTINHA MAIS CRUEL.

HIG disse...

AINDA ASSIM, TEVE "GENTE" QUE REPROVOU TOTALMENTE A GREVE DA POLICIA MILITAR, PORÉM NÃO OBSERVARAM QUE TUDO AQUILO FOI PARA A BRIR OS OLHOS DA POPULAÇÃO CONTRA A INJUSTIÇA COM OS MESMOS.HÁ JUSTIÇA P TODO MUNDO, TODOS TÊEM O DIREITO DE REENVINDICAR ALGO, VIVEMOS EM UM PAÍS ONDE O LIVRE ARBÍTRIO É VÁLIDO PARA TODO MUNDO, O DIREITO A DEFESA,A ESCOLHAS TUDO ISSO É FUNDAMENTAL NA VIDA SOCIAL DO SER HUMANO, MAS AÍ VEM O "SISTEMA FULE....GEM E TE LIMITA DE EXERCER O QUE É TEU DE DIREITO, FAZENDO VC CONVIVER OBRIGATORIAMENTE COM ESSE TIPO DE "GENTE PODRE" QUE O SISTEMA INSINTE EM PROTEGER.

Anônimo disse...

BANDIDO E POLICIA SÃO IGUAIS!!!

Anônimo disse...

caro anônimo, em que sentido da palavra vc quis falar q bandido e policia são iguais? ficaria muito triste se eu fosse um policial e me comparacem a vc. não faças comparações, pois vc não queria ser comparado a cachorro, jumento..ou...

Anônimo disse...

Será que o "Direitos Humanos" vai aparecer na casa dessa família para dar apoio aos parentes. Duvido. Se fossem bandidos eles iriam.

FLÁVIO JÚNIOR disse...

1292

AÇÃO = TROPA DE CHOQUE INVADE CARANDIRÚ PRA CONTER REBELIÃO
RESULTADO = 111 MARGINAIS MORTOS
REAÇÃO = COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS LIDERADA POR EDUARDO SUPLICY SOLICITA URGENTE PUNIÇÃO DO CEL.UBIRATAM,FAZ VISITAS AO PRESIDIO E AS FAMILIAS DOS PRESOS,MANDA REZAR MISSA PELOS MORTOS,ETC.

OUTUBRO/NOVEMBRO DE 2003

AÇÃO = MARGINAIS DO PCC MATRALHAM BASE DA PM PORUQE QUEREM BANHO DE SOL,PROTETOR SOLAR,ANTI-SEPTICO BUCAL,ENCONTROS INTIMOS ETC.
RESULTADO = DIVERSOS MORTOS E FERIDOS,ENTRE PM E CIVIS
REAÇÃO = COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS:
NÃO SOLICITA URGENTE PUNIÇÃO AOS COMANDANTES DO PCC,
NÃO FAZ VISITA AOS POSTOS BALEADOS
NÃO FAZ VISITAS AS FAMILIOAS DOS POLICIAIS MORTOS E FERIDOS
NÃO MANDA REZAR MISSA PELOS MORTOS ETC,OU SEJA,ELES NÃO FIZERAM NADA... O QUE OS DIREITOS HUMANOS NÃO COMENTAM.POLICIAL EXECUTADO PELO PCCFACÇÃO CRIMINOSA DE SÃO PAULO.NEM SE SENSIBILIZARAM ,NEM COMPARECERAM.QUEM LHE PROTEGE É O POLICIAL ,NÃO OAS DIREITOS HUMANOS. QUANDO O POLICIAL ESTÁ DESPROTEGIDO E ACUADO,SEM APOIO AO EXERCICIO DA PROFISSÃO,OS MARGINAIS DOMINAM A CIDADE DESPROTEGIDA, VOCÊ CIDADÃO.SE VOCÊ ACHA QUE DEVE CONTINUAR PRESTIGIANDO ESSES INTELECTUAIS POLITICAMENTE CORRETOS EMQUANTO O POVO TEM QUE SE TRANCAR EM CASA PARA FUGIR DESSES MARGINAIS,CONTINUE APOIANDO ,ATE QUE UM DIA VOCÊ OU SEU FILHJO OU FILHA SEJA A VITIMA...

dimn nascimento disse...

infelizmente em todo lugar do nosso existe violencia. e lhes falo e dai pra pior, nao esperamos mais nada de bom. a palavra de Deus nos relata assim: ''Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33'' peco a todos vcs que aceitem a Jesus como unico e suficiente salvador de suas vidas so Ele pode nos salvar, a palavra de deus tambem nos relata: E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; '' temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Mateus 10:28 ''