10 de março de 2012

DJ PERDE O CONTROLE DE CARRO E INVADE RESIDÊNCIA EM SOBRAL.

Uma casa foi invadida na manhã deste sábado, 10, por uma caminhonete, em Sobral, por volta de 6h30min. Segundo informações da Guarda Civil do município, a família que mora no local estava no imóvel, localizado na avenida Idelfonso de Holanda Cavalcante, no momento da ocorrência, mas ninguém ficou ferido.
O supervisor de trânsito Aleano Freitas informou que o motorista não apresentou nenhuma identificação e disse estar sem habilitação. O condutor declarou que trabalhava como DJ e voltava de uma festa quando, ao tentar desviar de um buraco, o veículo de modelo Frontier derrapou e invadiu um cômodo da residência.


Inicialmente, o condutor teria dito que faria o teste do bafômetro, mas depois se negou. Por ter se recusado, ele foi notificado por dirigir sob influência de álcool, como também por estar sem habilitação. Como o veículo não pertencia ao DJ, o proprietário também será multado por permitir que o rapaz tomasse posse do carro, e ainda porque a caminhonete estava em situação irregular.

De acordo com informações do blog Wilson Gomes, o motorista estaria viajando na companhia de uma garota, que teria sofrido ferimentos na cabeça e sido encaminhada ao hospital. A informação não foi confirmada pela Guarda Municipal, a qual afirmou que ao chegar ao local da ocorrência o rapaz estava sozinho.

Após a notificação, o infrator foi liberado. O carro foi encaminhado ao Detran. Segundo o supervisor Freitas, o proprietário da casa - um frentista de um posto de combustível localizado próximo à casa -, teria feito um acordo com o DJ para que fosse feito o reparo do prejuízo do acidente. Ainda na manhã deste sábado, a parede derrubada já estava sendo reerguida. 

Fonte: O POVO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

Este DJ é um irresponsável, isso sim, sem habilitação e ainda mais bêbado, esse DJ é de Reriutaba-Ce, aqui perto de Sobral, isso era pra ser processado, e preso, isso mostra a falta de justiça no pais. Espero que os policiais façam alguma coisa.