5 de março de 2012

VÍDEO MOSTRA ASSALTANTE MINUTOS DEPOIS DE SER MORTO; UM DOS BANDIDOS BALEADOS PODE ESTÁ MORTO NO MATAGAL.

A operação em busca dos dois últimos assaltantes do BB de Catarina tem continuidade na manhã de hoje na região. Polícias militar, civil, GATE e Ronda estão mobilizadas tentando prender os fugitivos. A ação conta com apoios de viaturas e um helicóptero do CIOPAER.
Segundo informações da polícia um dos assaltantes foi visto na manhã de hoje, no sítio Tigrezinho em Acopiara, dentro de um matagal. Ontem à noite o bandido foi visto na vila Esperança, pedindo roupas aos moradores.

Ele está ferido no braço. Nas buscas a polícia encontrou uma carteira com documentação de um homem de Cabrobó, no Pernambuco e o um traje camuflado utilizado pelo assaltante no dia do roubo.
O nome do dono da documentação não foi revelado. Em relação ao segundo fugitivo a polícia acredita que ele pode está morto no matagal pois também foi ferido na troca de tiros, no último sábado, quando quatro bandidos tombaram morto. A operação ocorreu na localidade de Tobibas, no último sábado, zona rural de Acopiara.
Fonte: Lindomar Rodrigues
Camocim Polícia 24HS


6 comentários:

Carlão Polícia disse...

Fico feliz ao ver essas imagens, pena que foram apenas quatro insetos que foram pra vala,pois a ação dos Policiais foi muito bem sucedida e esses devem ser promovidos o quanto antes; Parabéns colegas!!!

Anônimo disse...

rapaz, mas estes policiais faz jus ao nome, se garantiram viuuuuuu

Anônimo disse...

A policia estar de parabéns ! Porque bandido não se deve ter pena não pq quando eles vão matar um pai de familia , um policial esles não estão nem ai pra nada !
Meus parabéns !

Anônimo disse...

É nossa obrigação de mandar os restos.

jj do vozão disse...

Só bastaria aprovar a PEC 300 e os outros bandidos de gravatas não atacar a polícia nessas operações, q os tiras dominavam esses crués bem protegidos q são.

Anônimo disse...

A gente fazer um comentário é fácil, o complicado é está lá na hora do acontecido, eu sei disso. Mas acontece é que, só eles e Deus sabem se houve a necessidade de execução como autodefesa ou não, temos que fazer justiça e não vingança. É inexplicável o ato dos criminosos, sem dúvida, mas se não houve cuidado podemos nos igualar a eles,( Cain matou Abel e Abel com medo de morrer o que Deus disse?) não podemos nos alegrar com a morte de ninguém, são criminosos e com problemas claro, mas é um ser humano, usado por um espirito mal, mas é um ser humano, poderia ser um filho seu, poderia ser um parente ou um irmão de sangue . Temos que fazer justiça e usar a autodefesa, para mim, deve ter sido isso aconteceu.