5 de março de 2012

CHACINA: DOIS ADOLESCENTE E UM ADULTO EXECUTADOS EM TEREZINA-PI.

O IML (Instituto Médico Legal) divulgou na tarde de domingo os nomes das três vítimas da chacina ocorrida na madrugada de domingo no Portal da Alegria, na zona Sul de Teresina.
Segundo o IML as vítimas são os irmãos, os estudantes Sara Jackeline Sousa Monteiro, de 17 anos, e Eduardo Fernando Soares Monteiro, de 14 anos, que moracvam no bairro Cidade Nova, em Timon (MA), e o mototaxista Alexandre Gomes de Sousa, de 20 anos, que morava no bairro São Benedito, também em Timon.

O amigo da família do casal de estudantes, Antônio José, disse que Sara Jackeline e Eduardo Fernando foram levados para o "cheiro do queijo" (armadinha) por Alexandre Gomes. Segundo ele, os irmãos não têm envolvimento com drogas e crimes.
"A mãe dos estudantes falou que Alexandre Gomes apareceu na casa da família às 15h e disse que um outra pessoa queria falar com eles e dois dois subiram em sua motocicleta. Não voltaram mais. Acho que o mototaxista levou os dois para o cheiro do queijo e também se deu mal", falou Antônio José.
Alexandre Gomes teve um dedo decepado e ficou com a chave de sua motocicleta mesmo após ter sido assassinado.






Fonte: MEIO NORTE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Anônimo disse...

o eduardo e a sara n merecian ter morido dessa forma ..eu konhecia eles i eles eram super legais tomara ki oz asacinos morao igual ou pior duki eles ass,uma pessoa ki ama vcs eduardo eu ti amo ooooooooo...

Anônimo disse...

a justisa de deus e a ki vale mais a do homen tanbem tem ki ser feita kom oz asacinos