19 de março de 2012

CAMOCIM-CE: SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NO BAIRRO APOSSADOS II. (VEJA FOTOS)

Na manhã deste feriado de São José (segunda/19), um suicídio por enforcamento abalou a pacata comunidade  da Rua Coreaú, no bairro dos Apossados II.
O carreteiro identificado como Eliomar da Silva Pereira, 36 anos, deu fim a sua vida pondo uma corda no pescoço e se enforcando logo em seguida.
A vítima fazia parte de uma família bastante humilde e sofrida. Segundo seus parentes, ele sofria de forte depressão, não tinha o acompanhamento médico adequado e já havia tentado o suicídio já por algumas vezes, inclusive pulando dentro de uma "cacimba".

Já na manhã desta segunda-feira, os policiais do Ronda (Sgt Monterio, Sds Paulo, Gecílio, Reis, L. Júnior e Aderbal) foram informados sobre o caso e se deslocaram até o local, e quando lá chegaram se depararam com a triste cena.
Mesmo com todo o desespero da família, o local foi isolado aguardando a perícia e o rabecão do IML de Sobral.








Residência da vítima.



CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Gecílio

29 comentários:

Anônimo disse...

agora faço uma pergunta existe agentes social em Camocim?

marcos disse...

agora é culpa do acão social??????o rapaz ter cometido suicidio.agora tudo q acontece querem culpar secretarias da prefeitura.gente vamos ter mais dignidade em postar comentários sem fundamentos.

Anônimo disse...

Amigo Marcos, não queira tapar o sol com uma peneira. Se a vítima tinha problemas de saude e sem acompanhamento, como diz a reportagem, e a família sem condições, vc quer tirar a culpa da Ação Social. Então vc não sabe quais as competencias deste setor. É melhor não opinae, vc não acha?

Anônimo disse...

A vítima fazia parte de uma família bastante humilde e sofrida. Segundo seus parentes, ele sofria de forte depressão, não tinha o acompanhamento médico adequado...De quem é o problema??? Deve ser da Secretaria de Saúde...

JEAN disse...

Esses doentes fanáticos até na hora das tragédias tiram proveito para policagem.
Deus dê conforto a esta humilde família.

Lucelita disse...

Olha a posição em que ficou!!!
Meu Deus, é muito misterioso mesmo.
Era só ele ficar em pe e se salvava, pelo menos é o que acho.

MIRANDA disse...

.


O MAIS CURIOSO DE TUDO É ESTE NÓ QUE ELE DEU NA CORDA! SE FOSSE PRA SALVAR A VIDA DE ALGUÉM ESTE NÓ TERIA DESATADO, MAS COMO FOI PRA TIRAR UMA VIDA O CAPETA SEGUROU!



.FATALIDADE DAS LIMITAÇÕES DO HOMEM E A FALTA DE DEUS TAMBÉM.


.

Anônimo disse...

Realmente não dar para entender a morte deste tipo.
é um mistério...

marcos disse...

anônimo e jean vcs sabem se esse senhor não era acompanhado pela ação social.agora não vamos ficar fazendo comentários indiotas dizendo q sou fanatico.eu não como a custa de politica não seus indiotas do sistema.procurem ter mais idéias na hora de comentar.indiotas.....

marcos disse...

prestem atenção na materia q lá diz q a vitima não tinha acompanhamento adequado, ou seja tinha só q não estaria sendo da forma q eles queriam.ENTENDERAM ANÔNIMO E JEAN

Anônimo disse...

marcos alienado que quer comer um pouquinho da prefeitura defendendo o indefensavel, se camocim tem secretaria de saúde e com isso agente social,e lá sendo um bairro pobre(apossadoII)aí sim que as familias de lá mereciam todo o respeito e as familias ter um agente social lá e dá toda a assistencia necessaria, o nome certo é "IDIOTA" e não "INDIOTA" entendeu IDIOTA.

ALVES SANTOS disse...

Sou Alves de fortaleza, anonimo e marcos,em vez de vcs ficarem se gladiando,vamos pedir a Deus que outras vidas não tenham o mesmo fim deste pobre homem,pois todos nós temos momentos de fraqueza,principalmente quando estamos com o espirito fragilizado. Que Deus abençoe a todos!

marcos disse...

ANÔNIMO,PRA VC CORRIGIR OS OUTROS TALVÉS VC ESTUDOU LÁ NOS QUEBEBAU DOS JUDAS.1.NINGUÉM COME PREFEITURA 2.APOSSADOLL NÃO TEM L 3.NÃO É AGENTE,É ASSISTENTE SOCIAL 4.PROCURA SABER COMO SE ESCREVE INDIOTA.SEU CAVALO BATIZADO,GOSTOU OU VC QUER MAIS.

marcos disse...

A ESQUECI ANÔNIMO,ALIENADO É QUANDO ALGUÉM COMPRA ALGO.SEU INDIOTA.

Anônimo disse...

Caro Marcos, é vc ou eu que estamos ficando BURRINHO, BURRINHO. Não me recordo em qual dicionário vi escrito esta palavra. Ela é tão estranha, que nem tenho coragem de repetir tamanha asneira...
Mas o que se discute no momento é outro coisa, a forma trágica de como termina a vida de quem precisa de acompanhamento médico adequado e segundo a matéria este sr. não tinha. Vc não leu a matéria ou leu e não entendeu. Ou melhor, está querendo proteger alguém?

Anônimo disse...

de todos os comentários, ( inclusive muito mesquinhos), só falou certo o sr. Alves Santos, realmente o que precisamos é de Deus no coração, sem Deus não poderemos alcançar nada.

BETO disse...

Deus proverá o conforto desta família. Fico muito triste quando vejo notícias de suicídio por que não podemos e não devemos tirar nosso maior bem que Deus nos deucom tanto amor e carinho.
Deus conforte essa família.

Anônimo disse...

marcos alem de burro é IDIOTA NÃO É INDIOTA É I-D-I-O-T-A NÃO APRENDEU! ALÉM DE NÃO SABER ESCREVER É CEGO NÃO É 2 "L" SÃO 2 EM ALGARISMO ROMANO VOÇÊ SABE O QUE É ALGARISMO ROMANO? ACHO QUE NÃO! VOÇÊ CONCERTEZA DEVE TER ALGUM PARENTE EMPREGADO CONTRATADO NA PREFEITURA PRA FICAR COM ESSA BIRRA TODA!

Anônimo disse...

Espiriquitibé: Ô povo para promover valores impróprios e em momentos inoportunos. Ô Marcos ignorante e semi-analfabeto. O tal anônimo pelo menos é só ignorante

marcos disse...

SE INDENTIFIQUE SEU ANÔNIMO, NÃO SEJA ENCUBADO.SEJA HOMEM SEU INDIOTA.

Anônimo disse...

rapaz tú é burro é? o nome certo é I-D-I-O-T-A e não INDIOTA tem problema mental em não assimilar as coisas.

Anônimo disse...

Que pena não ter mais o velho MOBRAL, este sr. precisa se alfabetizar. Tudo dele tem IN: é INDIOTA, é INDENTIFIQUE. Acho que não é problema, é BURRICE mesmo...

Anônimo disse...

acho q esse marcos e burro ñ sabe escrever idiota mais acho q esses dois tem que parar pois ate no comentário de uma pessoa q se suicídou a gente ver brigas e melhor vcs dois pessar um pouco mais nas pessoas q se mata pobre senhor q sua família se fortaleça com esse desagradavel acidente...

marcos disse...

EI ANÔNIMO TU É INDIOTA MSM, TU JÁ VIU BURRO FALAR??? E SABER LER????PARECE Q É BURRO É TU MAH.VOU TE MATAR NA UNHA.TU BEM OLHOU A PALAVRA CERTA NO GOOGLE.TU É INDIOTA MSM NÉ CARA.MAIS Ô CARA INDIOTA.

Anônimo disse...

marcos tu é burro mesmo tá vendo eu já disse que a palavra não é "INDIOTA" voçê falando do burro tá ofendendo o animal alias eu ofendi primeiro quando te chamei de burro o animal não precisa ser comparado a voçê, IDIOTA será que vou ter que arrumar uma vaga pra voçê na escola pra fazer o supletivo "ANTA" lá se vai eu denovo ofedendo mais um animal voçê e a ANTA.

Anônimo disse...

eita esse último comentário fechou viu!!!!!

marcos disse...

ANÔNIMO TU É INDIOTA MSM NÉ CARA.ANTA NÃO ESTUDA MAH,PARECE Q O BURRO É TU.EI SEU INDIOTA ALIAS TEM ACENTO E DENOVO É SEPARADO SEU BURRO E INDIOTA.KKKKKKKKKKKK Q CONSERTAR OS OUTROS VAI ESTUDAR NO CEJA TAMBÉM MANÉ.

Anônimo disse...

fala ai vocês vao ficar se ofendendo um ao outro por causa de uma pessoa que morreu é? acharia melhor vocês deixarem isso de lado e tratar do que realmente interessa. a falta de acompanhamento médico adequado nessa comunidade vocês nao acham?

Anônimo disse...

Pra tudo quanto é tipo de coisa esses idiotas alienados levam pra porra de religião, vtc, não conhece nada desse mundo e fica querendo dar resposta pra qualquer coisa com apenas um argumento...