25 de março de 2012

CAMOCIM: ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOS NA RUA HUMAITÁ.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h15 deste sábado (24) quebrou a rotina pacata das pessoas que moram na Rua Humaitá, próximo o cruzamento com a Rua Vila Paraná.
Dois homens, um identificado como Carlos Eduardo e o outro como Maylon, trafegavam em uma moto Honda POP de cor vermelha e placa OCH 6639, em direção ao bairro Brasíla quando se chocaram com uma moto Honda BROS de cor vermelha que estava estacionada em frente a uma residência.

Com o choque, os dois ocupantes da POP caíram e sofreram pequenos arranhões. Testemunhas relataram que os dois andavam sem capacetes e em velocidade acima do permitido. 
A moto BROS sofreu algumas avarias, porém o condutor da Honda POP se comprometeu a pagar todas as despesas.
Policiais do Ronda e Agentes de Trânsito da Guarda Municipal estiveram no local e tomaram as devidas providências, inclusive rebocando a Honda POP para o pátio da Guarda Municipal.


Local do acidente.






CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Anônimo disse...

Embora tenha aontecido esse acidente ontem parece que não serviu em nada, os loucos estão passando vuado aqui na rua humaitá, seria melhor uma fiscalização mais intença da parte dos agentes de transito, por que não é só no centro nos bairros os motoqueiro fazem e acontece.

Anônimo disse...

e ainda tem gente q culpa as ruas.