9 de março de 2012

BANDIDO CAPTURADO: CONFIRA A FOTO DE JÂNIO MOTA, BANDIDO ACUSADO DE TER EXECUTADO O PM ALVES NETO.

Mais um dos indivíduos que se encontrava na companhia do bando que realizou o assalto ao Banco de Catarina, a Casa Lotérica e na execução de um PM, cerca de 12 dias atrás foi, preso na manhã desta sexta-feira, 09,  na comunidade do Sítio Retiro, localizada entre os municípios de  Acopiara e Iguatu.
O acusado Francisco Jânio Pereira Mota (Janio das Pedrinhas), de 46 anos, segundo informações do policiamento responsável por sua prisão, confessou a participação no assalto.

Junto com assaltante também foi preso outro suspeito esse até o momento não foi identificado, ambos foram conduzidos, por Policias Militares do Cotam e BP Choque a cidade de Catarina onde está neste momento o comandante do policiamento do Interior, Coronel Gomes Filho sendo ouvidos. Em seguida os acusados serão levados para a 14ª DP de Tauá.


Jânio Mota


Nossa equipe de reportagem, acompanhou a condução dos acusados a cidade de Catarina, onde de lá obtivemos a informação que Polícia, continuará realizando o cerco, para prender o último bandido na ação criminosa, José Roberto. Ainda segundo informações o foragido é natural da cidade de Icó, e tem oito mandados de prisão em aberto na comarca da cidade. José Roberto é fugitivo da polícia e é considerado de alta periculosidade. Seus crimes são desde lesão corporal grave; homicídios; pistolagens; roubos a casas lotéricas; mercantis; cargas; Correios e bancos. Era o líder do bando.


Zé Roberto ainda está foragido.

Fonte:  Iguatu.Net
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

6 comentários:

TUF disse...

Olha a cara desse Zé Ruela, não aguenta um empurrão.

Wescley disse...

Só tem a cara de coitado, mais com uma arma na mão vira o cão.

Anônimo disse...

Êh, moçada esse marginal pode até ter cara de coidado... mas, é só a cara pq meu amigo, maldades nesses tipo de gente tem de sobra... Carlos Magno.

Anônimo disse...

Esse marginal pode até ser Zé Ruela... mas meu amigo esses caras tem maldade de sobra... Carlo Magno...

jj do vozão disse...

Meu Deus, só não entendo como a justiça desse Brasil, consegue meios prá deichar um bandido desse, solto, com 08 mandados e no mínimo uns 200 crimes dos mais diversos, talvez se fosse um pai de família faminto, nunca mais na vida via o olho do sol, a Brasil, vamos acabar com isso tudo e criar um nov o modelo de lei e justiça por aqui gente.

Carlão Polícia disse...

A morte desse inseto dentro da cadeia será apenas uma questão de tempo!