O vigia de um posto de combustível, Luís Alberto Rogrigues de Sousa, 37, foi assassinado com 27 golpes de faca, na madrugada deste sábado (25), enquanto trabalhava. O crime aconteceu por volta de 1h30min da manhã no município de Pires Ferreira, a 300 quilômetros de Fortaleza.
A Polícia Militar (PM) foi informada do homicídio através de denúncia anônima, mas Luís Alberto já estava sem vida quando a viatura chegou ao local, 10 minutos após a ligação. Segundo os policiais, o lugar era isolado e escuro.
De acordo com a PM, a testemunha teria dito que a vítima estava trabalhando quando foi abordada de surpresa pelo acusado, ainda não identificado.
Não houve roubo. Pertences como relógio e carteira foram encontrados ainda no corpo. O laudo da Perícia Forense de Sobral aponta que dez das 27 facadas foram no pescoço, oito no tórax e sete nas costas. A Polícia Civil está encarregada de investigar o caso.
O vigia não tinha antecedentes criminais e deixou uma viúva e cinco filhos. No mês passado, o irmão da vítima também foi assassinado, próximo ao município de Ipu, num caso ainda não solucionado.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário