24 de fevereiro de 2012

VÍDEO: VÍTIMA DOMINA BANDIDO ATÉ A CHEGADA DA PM EM SP.

Um economista flagrou o criminoso tentando roubar o veículo em uma região nobre de São Paulo. O homem conseguiu conter o bandido e aguardou por meia-hora a chega da polícia.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs




Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cabra é fraco viu? Se é eu em uma dessa sabe o que eu fazia? Arrancava a cabeça dele e esperava a viatura chegar e entregava pra os policiais.
Ladrão tem que se ferrar, e ainda teve um babaca de um delegado que falou que o rapaz errou, meu Deus, onde estamos? Que pais é esse? Será que temos que trabalhar dia e noite pra ver um desgraçado desse levar em segundos?
Me desculpem policia, mais no dia que eu for assaltado e eu tiver chance de pegar o ladrão eu juro que vocês nao terão trabalho com ele nao, vão ter trabalho de registrar a ocorrência de decaptaçao de um maginal, daí pra frente eu sei que vou ser esculaxado pelo os policiais e delegado que me atenderem, sabe o porque isso? Porque nos nao temos justiça que preste.

Pra ser certo no Brasil tem que andar errado!