24 de fevereiro de 2012

VÍDEO: MULHER EMPURRA OUTRA EM TRILHO DO METRÔ E É PRESA.

Uma mulher de 34 anos empurrou outra da plataforma da estação do metrô para os trilhos, sábado à noite (18), após briga em bar na Feira do Guará. A autora do crime foi presa, após ser autuada em flagrante de tentativa de homicídio qualificado. Segundo o delegado chefe do 4° Distrito de Polícia do Distrito Federal, Jeferson Lisboa Gimenes, ela pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.
Nilza Silva de Oliveira, que empurrou Maria Aparecida Pereira da Silva, de 28 anos, está presa no Presídio Feminino do Gama e aguarda julgamento.
Segundo depoimento da autora da ofensa, ela havia recebido um tapa no rosto, ainda no bar. Nilza a seguiu até o metrô, e cerca de trinta minutos depois, empurrou Maria para revidar. As duas não se conheciam.
O departamento de comunicação do Metrô do Distrito Federal afirmou que os vigias que estavam na plataforma detiveram a autora e a conduziram à delegacia. Eles também prestaram os primeiros socorros à vítima, que sofreu apenas escoriações no joelho, pois não havia trens na plataforma no momento da agressão.

Fonte: Yahoo Notícias 
CAMOCIM POLÍCIA 24hs



Nenhum comentário: