21 de fevereiro de 2012

SENADOR SÁ: PM PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIOS E FURTOS.

Policiais militares do Destacamento de Senador Sá (Cb Laércio, Nazareno e Sd Nascimento) prenderam nesta terça-feira (21) no distrito de Salão e em cumprimento de Mandado de prisão, os elementos abaixo relacionados:
Aristides de Sousa, 32 anos, responde por homicídio; Djesus Valter de Sousa, 26 anos, também responde por homicídio e Francisco Adeilson de Sousa, 25 anos, este responde por furto.
Os Mandados foram todos expedidos pelo Dr. Antonio Edilberto Oliveira Lima, Juiz de Direito da Comarca de Massapê. Todos já se encontram recolhidos à Cadeia Pública de Massapê. (foto ilustrativa).

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles são muitos perigosos vivem de ameaçar as pessoas que la residem, nos ultimos tempos eles passaram a se esconder la por ter mas dificio acesso a patrulhamento de policiais e as pessoas de la tem medo de denuciar por medo porque eles a ameassavam. que foi feito justiça Estão de parabens o senhor juiz e policiais que o prenderam.

Anônimo disse...

Eles usam o Salão por ser um distrito muito pequeno e afastado da sede de Senador Sá então eles usam o distrito de Salão como escodirigio que bom que foram presos eles diziam que a policia não o achavam!e ameaçavam a todos, foi feito justiça