2 de fevereiro de 2012

PROCURADORA MORTA EM CONDOMÍNIO ERA AMEAÇADA PELO MARIDO

A procuradora federal assassinada em um condomínio de luxo em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, já havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça de morte e agressão verbal contra o marido, segundo a Polícia Militar. O homem é suspeito do homicídio.
O boletim foi registrado no dia 24 de janeiro na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima. A procuradora Ana Alice Moreira de Melo, 35 anos, prestou queixa contra o marido, de 49 anos. O casal estava em processo de separação conjugal, mas ainda dividia a mesma casa, segundo a Polícia Militar.

Ana Alice foi morta dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (2). O crime aconteceu no condomínio Vila Alpina. A PM informou que o suspeito do crime chegou à casa da vítima e os  dois começaram a discutir. Com medo da reação do homem, a babá pegou os dois filhos do casal, se trancou em um banheiro com as crianças e chamou a polícia. O homem agrediu a vítima com golpes de faca.

Policiais que estiveram na residência informaram que o corpo foi encontrado em um dos quartos e, após perícia realizada na casa, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a PM, o crime ocorreu porque ele não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: