7 de fevereiro de 2012

PM RECUPERA MOTO FURTADA EM CAMOCIM.

Uma moto Honda Biz cor verde e placa LWA 4087 que havia sido furtada por volta das 11h30min de hoje (07), ao lado do prédio da Receita Federal, foi recuperada por policiais da 3ªCIA/3°BPM. A moto pertence a um homem identificado como Francilane Cunha Costa.
Os policiais do Serviço Reservado receberam informações sobre o paradeiro do veículo. De imediato acionaram os Pm's da FTA e FTA Motos e juntos foram ao local indicado. 

Chegando lá, encontraram a moto abadonada a cerca de 07 km de Camocim, às margens da CE 085 que dá acesso a cidade de Barroquinha. O mais provável é que tenha faltado combustível e o ladrão  tenha abodonada e fugido em seguida.
O veículo foi rebocado até a Delegacia de Polícia Civil de Camocim e após a confecção do termo de entrega, a moto foi devolvida a seu proprietário.




CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

Queria pedir o comandante de camocim q olhase tambem nossa granja tem um casal chamado ia um tal de fran q estao aterrorizando granja nao respeitam nen a policia dizem qtem dinheiro e polia pra eles nao vale nada confio muito na policia de camocim espero q vcs olhem por nos...