9 de fevereiro de 2012

MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS DO CORPO ENCONTRADO EM PRAIA DO PIAUÍ QUE PODERÁ SER DO 2° PESCADOR CAMOCINENSE.

O corpo de um homem foi encontrado às primeiras horas da manhã de hoje na Praia da Pedra do Sal, próximo a Usina Eólica em Parnaíba. O corpo pode ser de um dos pescadores desaparecidos durante pescaria no último dia (03/02), no litoral de Camocim-CE. Devido ao avançado estado de decomposição, por pouco o corpo não foi enterrado na Praia da Pedra do Sal.
A equipe de policiais civis a serviço do IML, já tinha mandado cavar um buraco para enterrar o corpo próximo ao local onde o mesmo foi encontrado. A Delegada Regional de Polícia de Parnaíba Drª Maria de Jesus Bastos, ao tomar conhecimento da situação do corpo, determinou que o mesmo fosse sepultado como indigente no Cemitério Santana no bairro Piauí, em Parnaíba.
Para saber se o corpo é de Gerardo Rufino Barros ou de Gilmar Ribeiro Araújo, desaparecidos no mar, os familiares vão ter que acionar a justiça para exumação do corpo para que possa ser periciado pelo IML do Piauí, que funciona na capital Teresina ou o IML de Sobral-CE. Se confirmado que o corpo encontrado hoje na Pedra do Sal é de um dos três pescadores desaparecidos de Camocim-CE, ficará restando ser encontrado somente de um, já que no último dia (06) foi encontrado e identificado o corpo de Francisco de Assis Cruz, na Ilha dos Poldros no Delta doParnaíba.




 O corpo foi visto na madrugada em frente ao Parque eólico da Pedra do Sal

Policiais do IML e pescadores

O corpo seria enterrado neste local
 








Grupo de pescadores que encontraram o corpo na beira da praia. Ao fundo, o chefe do IML, Robinson Castilho

Atendendo a um pedido feito pessoalmente e gentilmente por um parente da vítima, retiramos algumas fotos da vítima.

Fonte: Blog do Yuri Gomes
As 07 últimas fotos foram retiradas do Portal do Catita.

11 comentários:

Anônimo disse...

é ai no piaui eles enterram jente e na beira da praia,tem semitério não?extranho.

Anônimo disse...

tem cimiterio sim mais os pescadores que acharam iam enterrar na praia pois nao sabiam de nada e pra enterrar no cimiterio precisa de dinheiro.

Anônimo disse...

já ouvio falar a seguinte frase, enterrado como indijente,isso e feito pele prefeitura,en hipótese alguma se pode enterrar uma pessoa na praia,a não ser que ai no piauí possa,ou não tenha prefeitura.

Anônimo disse...

eu fico mim pensando, porque eles não estava de coletes salva-vida. isso eu acharia que ate seria salvo,a capitania deu treinamento para todos os pescador,mais na realidade eles acha que não vai acontece com eles isso.serio bom que as outoridades da capitania tomasse mais regalias com os pescadores. que deus fortaleça as familia deles.

Anônimo disse...

aki em parnaiba tem cemitério e tem prefeitura só não tem é prefeito. pq o prefeito é um safado

Anônimo disse...

Isso mostra quanto a humanidade é desumana, não um minimo de respeito com as pessoas. Fica o meu repudio com as autoridades Piauense, que se fosse aqui no Ceará talvez não seria diferente.

junior disse...

pelo jeito aí também não tem escola é cada erro gramatical que vocês é que deveriam ser enterrados.

junior disse...

pelo jeito aí também não tem escola é cada erro gramatical que vocês é que deveriam ser enterrados.

Anônimo disse...

aqui tem escola sim, mas tambem tem jente que não quer estudar, por isso os erros gramaticais.

Anônimo disse...

Ai quer dizer q la no Piauí tem q evita morre perto da praia se NÃO la mesmo é em TERRADO QUE VERGONHA...

João José do vozão disse...

Aí em Parnaíba não muda nada daqui de Camocim, tem prefeito, vereador, enfim, todo tipo de autoridades, mas pro povo não serve, só prá eles, mas mesmo assim o povo os poem nos braços, ah Brasil.